Spurs (34-19) @ Clippers (35-19) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Los Angeles Clippers – Temporada Regular

Data: 20/02/2015

Horário: 01h30 (Horário de Brasília)

Local: Staples Center

Na TV: Space

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,67 (favorito) @ Clippers 2,21

Após a pausa para o All-Star Weekend, o San Antonio Spurs volta à quadra na madrugada desta quinta para sexta-feira e enfrenta o Los Angeles Clippers, concorrente direto na classificação aos playoffs pela Conferência Oeste. A partida será disputada na casa dos angelinos e faz parte da Rodeo Road Trip, uma sequência de jogos que o time texano tradicionalmente faz fora de seus domínios. O grande desfalque do adversário é o ala-pivô e astro Blake Griffin, um dos líderes em pontuação desta temporada, com 22,5 pontos de média por partida – ele segue fora por tempo indeterminado.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (2-1)

15/12/2014 – Spurs 89 @ 85 Clippers

O Spurs ganhou do Clippers com uma ótima atuação do MVP das últimas finais, Kawhi Leonard, que fez 26 pontos e igualou a melhor marca de sua carreira. Além disso, foram dez rebotes e três roubos de bola, com dez arremessos convertidos em 18 tentativas.

22/12/2014 – Spurs 125 vs 118 Clippers

Após quatro derrotas seguidas e precisando desesperadamente da vitória, o Spurs bateu o Clippers jogando muito bem, com uma ótima partida de Tony Parker, que anotou 26 pontos.

31/01/2015 – Spurs 85 vs 105 Clippers

Encerrando uma sequência de seis vitórias consecutivas, o Spurs perdeu em casa para o Clippers em uma partida decepcionante do Big Three. Quem não decepcionou foi Kawhi Leonard, cestinha da equipe de San Antonio no confronto com 24 pontos. O grande nome do confronto foi Blake Griffin, dominante com 31 pontos e 13 rebotes.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – A temporada de Tony Parker não tem sido das melhores. Prejudicado por lesões, o francês ainda não apresentou de forma consistente o basquete de alto nível que estamos acostumados a ver. A média de 14,5 pontos por jogo é a menor desde sua temporada de novato. Contra o Clippers, o armador tem a chance de mudar este cenário.

PG – Chris Paul

SG – J. J. Redick

SF – Matt Barnes

PF – Spencer Hawes

C – DeAndre Jordan

Fique de Olho – Chris Paul e Blake Griffin são os destaques óbvios da equipe do Clippers. Entretanto, nesta temporada, DeAndre Jordan vem roubando um pouco a cena e deixando de ser coadjuvante. O pivô, já conhecido pela sua capacidade física impressionante, é o líder em rebotes da NBA e, com um jogo simples, consegue pontuar com consistência perto da cesta. Pode dar trabalho ao garrafão do time de San Antonio.

Sobre Bruno Lorscheiter Alves

Jornalista amador, apaixonado por esportes, basquete e lógico, San Antonio Spurs.

Publicado em 19/02/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. O horário do jogo é as 01:30.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s