Spurs traz Williams para o lugar de Green

Na quarta-feira (28), o vínculo de dez dias de JaMychal Green com o San Antonio Spurs se encerrou e a franquia decidiu não renová-lo. Para o seu lugar, a diretoria agiu rapidamente e contratou o ala Reggie Williams, que vinha atuando pelo Oklahoma City Blue, da D-League. O reforço, que também assinou por dez dias, foi confirmado no site oficial do alvinegro.

Williams em ação pelo Blue (Reprodução/thunderobsessed.com)

Nos dez dias em que ficou no Spurs, Green disputou duas partidas e apresentou médias de quatro pontos, dois rebotes e um toco em nove minutos por exibição.

Williams, por sua vez, disputou 13 jogos pelo Blue na temporada 2014/2015 da D-League e obteve, em média, 16,8 pontos, 5,3 rebotes e 3,3 assistências em 31,9 minutos por exibição. A franquia texana já havia demonstrado interesse em contar com o ala em 2011.

O novo camisa #55 do Spurs chega para tentar ganhar minutos como reserva de Kawhi Leonard, já que o novato Kyle Anderson está no Austin Spurs para ganhar experiência. Até aqui, o jovem ala disputou quatro jogos na temporada da D-League e apresenta médias de 21,5 pontos, 11 rebotes e 6,5 assistências em 42,1 minutos por exibição.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 29/01/2015, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s