Spurs traz Williams para o lugar de Green

Na quarta-feira (28), o vínculo de dez dias de JaMychal Green com o San Antonio Spurs se encerrou e a franquia decidiu não renová-lo. Para o seu lugar, a diretoria agiu rapidamente e contratou o ala Reggie Williams, que vinha atuando pelo Oklahoma City Blue, da D-League. O reforço, que também assinou por dez dias, foi confirmado no site oficial do alvinegro.

Williams em ação pelo Blue (Reprodução/thunderobsessed.com)

Nos dez dias em que ficou no Spurs, Green disputou duas partidas e apresentou médias de quatro pontos, dois rebotes e um toco em nove minutos por exibição.

Williams, por sua vez, disputou 13 jogos pelo Blue na temporada 2014/2015 da D-League e obteve, em média, 16,8 pontos, 5,3 rebotes e 3,3 assistências em 31,9 minutos por exibição. A franquia texana já havia demonstrado interesse em contar com o ala em 2011.

O novo camisa #55 do Spurs chega para tentar ganhar minutos como reserva de Kawhi Leonard, já que o novato Kyle Anderson está no Austin Spurs para ganhar experiência. Até aqui, o jovem ala disputou quatro jogos na temporada da D-League e apresenta médias de 21,5 pontos, 11 rebotes e 6,5 assistências em 42,1 minutos por exibição.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 29/01/2015, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s