Spurs (27-17) vs Lakers (12-31) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Los Angeles Lakers – Temporada Regular

Data: 23/01/2015

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,05 (favorito) vs Lakers 10,59

Após conseguir quatro vitórias consecutivas e falhar na noite de quinta-feira, quando perdeu para o Chicago Bulls na casa do adversário, o San Antonio Spurs volta a seus domínios para enfrentar o enfraquecido Los Angeles Lakers. A equipe da Califórnia, além de estar fazendo fraca campanha nesta temporada, possivelmente perdeu seu maior astro, Kobe Bryant, por conta de uma lesão no ombro semelhante à que Patrick Mills teve em 2014.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (1-1)

15/11/2014 – Spurs 93 @ 80 Lakers

Os texanos viajaram até a califórnia e não tiveram dificuldades para derrotarem um dos Lakers mais fracos de todos os tempos. A partida foi marcada por mais uma marca histórica de Tim Duncan. Com seus 13 pontos na partida, o ala-pivô ultrapassou a barreira dos 25 mil na liga, entrando para um seleto grupo composto por ninguém menos do que Michael Jordan, Kareen Abdul-Jabbar, Wilt Chamberlain e também Kobe Bryant.

13/12/2014 – Spurs 110 vs 112 Lakers

O Spurs foi derrotado na prorrogação pelo Lakers em jogo eletrizante realizado no AT&T Center. Em quadra, não se viu a ampla superioridade do atual campeão, que jogou desfalcado de Kawhi Leonard (contusão na mão), mas sim a determinação de um elenco limitado, que fez sua melhor partida na temporada e que contou com uma noite “abençoada” do ala-armador Nick Young para alcançar sua sétima vitória neste campeonato.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – Após perder boa parte da temporada, Kawhi Leonard, que voltou a atuar na vitória sobre o Portland TrailBlazers, vem fazendo a diferença. Desde que pisou novamente em quadra, o ala vem mantendo ótimas médias de 16,3 pontos e oito rebotes por exibição. Com ele em ação, a franquia texana conseguiu 18 vitórias e apenas oito derrotas, um aproveitamento de 70%. Já com sua ausência, o time sofreu dez derrotas e obteve apenas sete vitórias, aproveitamento de 41%. Para efeito de comparação, caso o camisa #2 não jogasse mais neste campeonato e a equipe mantivesse realmente o aproveitamento que vem tendo até agora sem o garoto, o alvinegro não se classificaria para os playoffs mesmo se pertencesse à Conferência Leste, considerada por muitos a mais fraca da NBA.

PG – Ronnie Price

SG – Kobe Bryant/Wayne Ellington

SF – Wesley Johnson

PF – Ed Davis

C – Jordan Hill

Fique de Olho – Por conta da possível ausência de Kobe Bryant, que pode até perder todo o resto do campeonato, Wayne Ellington tem a difícil tarefa de manter o mesmo nível que o já cinco vezes campeão da NBA, o Black Mamba, apresenta. O reserva do Lakers mantém, nesta temporada, médias de 7,4 pontos e 2,8 rebotes em 19,6 minutos por jogo,

Anúncios

Sobre Vinicius Nordi Esperança

Mestrando da UFSCar. Desenvolvedor web. Spursnático e Palmeirense sofredor. email: viniciusnordiesperanca@gmail.com

Publicado em 23/01/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s