Spurs (27-16) @ Bulls (27-16) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Chicago Bulls – Temporada Regular

Data: 22/01/2015

Horário: 23h00 (Horário de Brasília)

Local: United Center

Na TV: Space

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,41 (favorito) @ Bulls 2,96

Apesar de terem exatamente o mesmo recorde na temporada 2014/2015 da NBA, San Antonio Spurs e Chicago Bulls vivem momentos absolutamente diferentes. Enquanto a equipe texana finalmente tem seu elenco saudável e, por isso, venceu oito de seus últimos dez compromissos, o time da casa passa por um momento turbulento, com apenas quatro triunfos nos últimos dez jogos, e viu o astro Derrick Rose fazer críticas públicas ao nível de esforço da equipe. Pelo lado do alvinegro, Marco Belinelli, machucado, e Kyle Anderson, enviado ao Austin Spurs para ganhar mais tempo de quadra, serão baixas. Enquanto isso, pelos mandantes, Mike Dunleavy, Doug McDermott e Joakim Noah são dúvidas.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – Depois de perder 14 jogos na temporada por conta de lesões de voltar aos poucos, em marcha lenta, Tony Parker anotou 18 pontos e sete assistências no último compromisso da equipe, terça-feira, na vitória sobre o Denver Nuggets, e enfim deu mostras de que pode estar nos trilhos para voltar a ser um dos destaques do Spurs em quadra. Na temporada, suas médias são de 14,7 pontos e 4,8 assistências em 29,2 minutos por exibição.

PG – Derrick Rose

SG – Kirk Hinrich

SF – Jimmy Butler

PF – Taj Gibson

C – Pau Gasol

Fique de Olho – Em seus anos de Los Angeles Lakers, Pau Gasol cansou de imprimir desempenhos dominantes contra o garrafão do Spurs. Nesta temporada, sua primeira com o Bulls, suas médias são de 18,7 pontos, 11,4 rebotes e 2,1 tocos em 34,9 minutos por exibição.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 22/01/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s