Spurs (25-16) @ Jazz (14-26) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Utah Jazz – Temporada regular

Data: 18/01/2015

Horário: 22h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Depois de vencer o Portland Trail Blazers por 110 a 96 na volta de Kawhi Leonard às quadras, o San Antonio Spurs segue jogando em casa, só que dessa vez o adversário é o Utah Jazz. O time visitante não deve representar uma ameaça aos texanos, já que ocupa a antepenúltima posição da Conferência Oeste. Porém, mesmo sendo uma equipe sem muita expressão nessa temporada, conseguiu vencer o Los Angeles Lakers em seu último compromisso. O alvinegro, por sua vez, contou com o retorno do MVP das Finais da última temporada, Kawhi Leonard, que anotou 20 pontos e cinco assistências. Ainda mexendo no elenco, a franquia da casa anunciou recentemente a dispensa de Austin Daye e deve assinar em breve com JaMychal Green, ala-pivô que disputa a temporada 2014/2015 da D-League pelo Austin Spurs.

Confrontos na temporada (0-1)

09/12/2014 – Spurs 96 vs 100 Jazz

No único encontro dos times nesta temporada, o Jazz venceu, evitando sua décima derrota seguida. Foi a primeira vitória em dois anos para o time de Utah sobre o texano. Pelo Spurs, Tim Duncan anotou 23 pontos, 14 rebotes e quatro tocos. Pelo oponente, 21 pontos e oito rebotes para Derrick Favors e 20 pontos e sete rebotes para Gordon Hayward.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – O MVP voltou! E como fez falta. Nos quinze jogos em que Kawhi Leonard ficou ausente, diversos times titulares foram montados pelo técnico Gregg Popovich, mas agora ele está inteiro novamente. Lesões tiraram dele o que poderia ser a temporada em que o jogador mais iria se destacar após ser eleito MVP das últimas finais. Mas, logo no seu retorno, já mostrou do que é capaz, marcando 20 pontos e distribuindo cinco assistências.

PG – Trey Burke

SG – Joe Ingles

SF – Gordon Hayward

PF – Derrick Favors

C – Enes Kanter

Fique de Olho – Gordon Hayward tem sido responsável, ao lado de Derrick Favors, por liderar o Jazz. Contra o Lakers, o ala anotou 31 pontos e sete assistências. Seus números na temporada são de cerca de 19 pontos, quatro assistências e quatro rebotes por jogo.

Anúncios

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Tem passagens por ESPN, Band e Estadão Esportes. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Também é redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br/nba).

Publicado em 18/01/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. daye, embora? ah não cara !!! manda o kyle , sei lá , mas daye não , pocha , o cara é a cara do time , meu deus !!!! pocha , gente , tem certeza que isso é sério??? fiquei chateadissima , agora!!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s