Spurs (22-15) @ Timberwolves (5-30) – Temporada regular

San Antonio Spurs @ Minnesota Timberwolves – Temporada Regular

Data: 10/01/2015

Horário: 23h00 (Horário de Brasília)

Local: Target Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,29 (favorito) vs Wolves 3,53

Um dia após vencer o Phoenix Suns, o San Antonio Spurs já está de volta às quadras, desta vez para enfrentar o Minnesota Timberwolves, um dos times mais fracos da atual temporada. Tendo em vista os dois confrontos em dias seguidos, os problemas físicos que a equipe vem enfrentando e a fragilidade do adversário, a tendência é que alguns titulares sejam poupados. Gregg Popovich, no entanto, não confirmou nenhuma ausência até o momento além do lesionado Kawhi Leonard, que se segue se recuperando de problema na mão direita.

Confrontos na temporada (2-0)

21/11/2014 – Spurs 121 @ 91 Wolves

No primeiro confronto entre as equipes na temporada, o Spurs não precisou se esforçar para vencer. Com belo jogo de Tony Parker, a equipe ainda dividiu bastante a pontuação e conseguiu poupar seus jogadores durante o duelo. Atletas que costumam ter poucos minutos, como Aaron Baynes, estiveram bastante em quadra e colaboraram.

06/12/2014 – Spurs 123 vs 101 Wolves

Mais um duelo contra os adversários do Norte e mais uma vitória bem tranquila. Quem brilhou neste duelo foi o ala-armador italiano Marco Belinelli, autor de 20 pontos no duelo. Sem Tony Parker, o Spurs novamente não precisou fazer força para ir bem e atropelar o frágil rival. Triunfo fácil e, mais uma vez, descanso para os principais jogadores.

PG – Tony Parker

SG – Marco Belinelli

SF – Danny Green

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – Diante de um adversário bem mais fraco, Danny Green poderá ter a chance de estar mais livre no ataque e fazer um de seus bons jogos ofensivos, sempre com suas bolas de longa distância auxiliando  bom espaçamento da quadra.

PG – Zach LaVine

SG – Andrew Wiggins

SF – Shabazz Muhammad

PF – Thaddeus Young

C – Gorgui Dieng

Fique de Olho – Thaddeus Young seria titular e bom reforço em muitas equipes, mas acabou em um Wolves sem pretensões. Bom no jogo dentro do garrafão e também com bolas longas, o ala-pivô é a principal arma para um time que tenta surpreender.

Anúncios

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 10/01/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s