Spurs (19-14) vs Pelicans (16-15) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs New Orleans Pelicans – Temporada Regular

Data: 31/12/2014

Horário: 22h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,45 (favorito) vs Pelicans 2,78

Vindo de derrota para o Memphis Grizzlies na noite anterior, o San Antonio Spurs volta ao seu ginásio no último dia do ano para um sempre desconfortável back-to-back. O adversário da vez é o New Orleans Pelicans, do astro em ascensão Anthony Davis. O duelo pode ser considerado um confronto direto, já que o alvinegro ocupa a sétima colocação na Conferência Oeste, enquanto o oponente está em nono, dois jogos atrás. O time texano novamente não poderá contar com Tony Parker e Kawhi Leonard, lesionados. Os visitantes, por sua vez, têm o desfalque de Eric Gordon, que também está no departamento médico.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (0-2)

08/11/2014 – Spurs 99 x 100 Pelicans

Mesmo jogando no AT&T Center, o Spurs foi derrotado pelo Pelicans no primeiro duelo entre as duas equipes na temporada. Tony Parker, com 28 pontos e quatro assistências, e Manu Ginobili, com 17 pontos, foram os destaques do time texano na ocasião.

26/12/2014 – Spurs 90 @ 97 Pelicans

No primeiro confronto entre as duas equipes disputado em Nova Orleans na temporada, mais uma vez o Pelicans levou a melhor sobre o Spurs. Tim Duncan, com 20 pontos, 11 rebotes e quatro assistências, brilhou pela equipe de San Antonio.

PG – Cory Joseph

SG – Marco Belinelli

SF – Danny Green

PF – Tim Duncan/Boris Diaw

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – Depois de ser peça importante na campanha dos playoffs deste ano, Boris Diaw faz campeonato abaixo da crítica, talvez estafado por conta de sua participação na Copa do Mundo com a França. Até aqui, as médias do ala-pivô na atual temporada são de 8,9 pontos, 4,8 rebotes e 3,4 assistências em 26,9 minutos por exibição.

PG – Jrue Holiday

SG – Tyreke Evans

SF – Luke Babbitt

PF – Anthony Davis

C – Omer Asik

Fique de Olho – Quem assistir ao jogo terá a oportunidade de ver de perto um fenômeno em desenvolvimento. Com médias de 24,4 pontos, 10,5 rebotes e três tocos em 35,5 minutos por exibição na temporada, Anthony Davis é um dos principais candidatos a MVP.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 31/12/2014, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s