Spurs (18-12) @ Pelicans (14-14) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ New Orleans Pelicans – Temporada regular

Data: 26/12/2014

Horário: 23h00 (Horário de Brasília)

Local: Smoothie King Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 2,39 @ Pelicans 1,58 (favorito)

Após perder em casa para o Oklahoma City Thunder, sem Kevin Durant, por 114 a 106 em casa, o San Antonio Spurs viaja até a Luisiana para encarar o New Orleans Pelicans. O time de Anthony Davis e companhia tem as vantagens de atuar em seus domínios e de não ter jogado na noite de Natal. O time texano, por sua vez, deve se redimir pela derrota em casa na rodada especial do feriado. O adversário ocupa a nona colocação da Conferência Oeste, com 14 vitórias e 14 derrotas – a última diante do Indiana Pacers, por 96 a 84. Enquanto isso, o alvinegro está na sétima posição, com 18 triunfos e reveses derrotas.

Confrontos na temporada (0-1)

08/11/2014 – Spurs 99 vs 100 Pelicans

As duas equipes já se encontraram há pouco mais de um mês, bem no começo da temporada. E quem se deu melhor foi o Pelicans. O time texano ficou atrás do placar o jogo inteiro, mas uma virada no fim ainda deu esperanças aos torcedores. Esperanças essas que foram apagadas pelo astro Anthony Davis nos últimos segundos da partida.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

PG – Cory Joseph

SG – Marco Belinelli

SF – Danny Green

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – Parece que o veterano Tim Duncan está voando como se não sentisse o peso da idade. Tudo bem, salvo algumas exceções, como o último jogo da equipe de San Antonio, contra o Thunder, em que o camisa #21 anotou 15 pontos, seis rebotes e cinco assistências (que já são bons números). Na atual temporada, The Big Fundamental tem média de double-double, com aproximadamente 16 pontos e 10,8 rebotes por exibição.

PG –  Jrue Holiday

SG – Tyreke Evans

SF –  Luke Babbitt

PFAnthony Davis

C – Omer Asik

Fique de Olho – Não tem como falar de Pelicans sem falar do Monocelha. O #23 do Pelicans tem médias aproximadas de 24 pontos, dez rebotes e dois tocos por jogo. O ala-pivô, que pode ser problema para o Spurs, anotou 21 pontos e nove rebotes contra o Pacers.

Anúncios

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Tem passagens por ESPN, Band e Estadão Esportes. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Também é redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br/nba).

Publicado em 26/12/2014, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s