Spurs (16-6) vs Lakers (6-16) – Temporada Regular

assinatura SA Br'

San Antonio Spurs vs Los Angeles Lakers – Temporada Regular

Data: 13/12/2014

Horário: 0h30 (Horário de Brasiília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1.08 (favorito) vs Lakers 7.99

Após vencer sem dificuldades o New York Knicks, utilizando praticamente o time reserva, o San Antonio Spurs volta à quadra para receber o frágil Los Angeles Lakers na madrugada de sexta para sábado. Para o jogo, Gregg Popovich contará com os retornos de Kawhi Leonard (incômodo na mão), Tim Duncan e Manu Ginobili, que ganharam folga na vitória de quarta-feira. Já Tony Parker, que vem sofrendo com dores no calcanhar e não joga desde 5/12, será reavaliado nos vestiários para saber se tem condições de atuar. Pelo lado do visitante, que faz uma das piores campanhas de sua história e vive dias conturbados, a motivação à parte é a chance de Kobe Bryant ultrapassar Michael Jordan na lista dos maiores pontuares de todos os tempos da NBA. Para isso, ele precisará ter uma atuação de gala e anotar 31 pontos.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Kawhi Leonard

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Boris Diaw

C – Tim Duncan

Fique de olho – Recuperado de uma contusão na mão, Kawhi Leonard tem tudo para manter o bom desempenho na temporada. O camisa #2 deverá ser importante dos dois lados da quadra, pontuando contra uma marcação frágil e parando Kobe Bryant na defesa.

Kobe Bryant

PG – Ronnie Price

SG – Kobe Bryant

SF – Wesley Johnson

PF – Ed Davis

C – Jordan Hill

Fique de olho – Mais do que nunca, hoje o Lakers se resume a Kobe Bryant. Apesar do excesso de erros nos arremessos, o veterano ala-armador acumula média de 25,5 pontos por jogo e ainda tem a capacidade de desequilibrar um duelo. Por outro lado, no último jogo embate as equipes, o camisa #24 parou na boa marcação do Spurs e converteu apenas um arremesso em 14 tentados. Será que a história se repete no AT&T Center?

Sobre Renan Belini

Formado em jornalismo pela Universidade Santa Cecília/SP... spur apaixonado desde 2004, tendo Tim Duncan como seu grande ídolo no esporte. Também amante da bola oval (Colts) e da redonda.

Publicado em 12/12/2014, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s