Spurs (9-4) vs Pacers (6-8) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Indiana Pacers – Temporada Regular

Data: 26/11/2014

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na noite desta quarta-feira, o San Antonio Spurs, que vem de quatro vitórias seguidas na temporada, recebe o Indiana Pacers para tentar manter a boa fase e atingir a marca de dez triunfos no campeonato. O time texano, porém, continua desfalcado dos lesionados Patrick Mills e Tiago Splitter. Cory Joseph e Matt Bonner, por sua vez, são dúvidas. Já os visitantes, que têm o astro Paul George se recuperando de fratura na perna, ainda veem George Hill como baixa e C.J. Watson, David West e Roy Hibbert como dúvidas.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard/Kyle Anderson

PF – Boris Diaw

C – Tim Duncan

Fique de Olho – Com os desfalques de Patrick Mills e Cory Joseph, Kyle Anderson pode jogar como point-forward, função que ele já exerceu na universidade, da segunda unidade. E o ala vem com moral, já que, no domingo, estreou pelo Austin Spurs com 18 pontos, 11 rebotes e seis assistências na vitória por 110 a 105 sobre o Santa Cruz Warriors. Pelo time de San Antonio, disputou sete jogos no campeonato, obtendo, em média, 0,9 pontos, 2,4 rebotes e uma assistência em 13,1 minutos por exibição.

PG – Donald Sloan

SG – Rodney Stuckey

SF – Solomon Hill

PF – Luis Scola

C – Ian Mahinmi

Fique de Olho – Selecionado pelo Spurs na 56ª escolha do Draft de 2002, Luis Scola talvez seja o único caso de má gestão da franquia texana na era Gregg Popovich, uma vez que desavenças o impediram de defender a camisa alvinegra. Até aqui, na temporada, o ala-pivô argentino tem médias de 8,6 pontos e 7,6 rebotes em 24,5 minutos por exibição.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 26/11/2014, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Nunca entendi a desistência do Scola e a contratação do Oberto…Alguém poderia me explicar o que realmente aconteceu? Speedy Claxton, Antonio Daniels e Beno Udrich eu tbm teria deixado no elenco…e nunca teria apostado em jogadores como Steve Smith, Roger Mason Jr e outros…Seria até um assunto para outra hora…sobre a trocas, dispensas e tdo mais nesse últimos 15 anos vitoriosos da franquia…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s