Spurs (9-4) vs Pacers (6-8) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Indiana Pacers – Temporada Regular

Data: 26/11/2014

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na noite desta quarta-feira, o San Antonio Spurs, que vem de quatro vitórias seguidas na temporada, recebe o Indiana Pacers para tentar manter a boa fase e atingir a marca de dez triunfos no campeonato. O time texano, porém, continua desfalcado dos lesionados Patrick Mills e Tiago Splitter. Cory Joseph e Matt Bonner, por sua vez, são dúvidas. Já os visitantes, que têm o astro Paul George se recuperando de fratura na perna, ainda veem George Hill como baixa e C.J. Watson, David West e Roy Hibbert como dúvidas.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard/Kyle Anderson

PF – Boris Diaw

C – Tim Duncan

Fique de Olho – Com os desfalques de Patrick Mills e Cory Joseph, Kyle Anderson pode jogar como point-forward, função que ele já exerceu na universidade, da segunda unidade. E o ala vem com moral, já que, no domingo, estreou pelo Austin Spurs com 18 pontos, 11 rebotes e seis assistências na vitória por 110 a 105 sobre o Santa Cruz Warriors. Pelo time de San Antonio, disputou sete jogos no campeonato, obtendo, em média, 0,9 pontos, 2,4 rebotes e uma assistência em 13,1 minutos por exibição.

PG – Donald Sloan

SG – Rodney Stuckey

SF – Solomon Hill

PF – Luis Scola

C – Ian Mahinmi

Fique de Olho – Selecionado pelo Spurs na 56ª escolha do Draft de 2002, Luis Scola talvez seja o único caso de má gestão da franquia texana na era Gregg Popovich, uma vez que desavenças o impediram de defender a camisa alvinegra. Até aqui, na temporada, o ala-pivô argentino tem médias de 8,6 pontos e 7,6 rebotes em 24,5 minutos por exibição.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 26/11/2014, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Nunca entendi a desistência do Scola e a contratação do Oberto…Alguém poderia me explicar o que realmente aconteceu? Speedy Claxton, Antonio Daniels e Beno Udrich eu tbm teria deixado no elenco…e nunca teria apostado em jogadores como Steve Smith, Roger Mason Jr e outros…Seria até um assunto para outra hora…sobre a trocas, dispensas e tdo mais nesse últimos 15 anos vitoriosos da franquia…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.