Spurs (2-2) vs Pelicans (2-2) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs New Orleans Pelicans – Temporada Regular

Data: 08/11/2014

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,36 (favorito) vs Pelicans 3,18

Após perder para o Houston Rockets, o San Antonio Spurs tenta se recuperar, em casa, contra o New Orleans Pelicans. Na derrota para o rival texano, em confronto disputado na casa do adversário, o técnico Gregg Popovich poupou Tim Duncan e Manu Ginobili. O retorno dos dois é esperado para o confronto deste sábado. Com uma aparente “ressaca” do título, o alvinegro ainda não apresentou o basquete que o levou ao quinto anel nesta temporada. Com duas derrotas em apenas quatro jogos pela primeira vez desde 2009, o atual campeão vai precisar melhorar se quiser vencer a equipe do astro em ascensão Anthony Davis. Os donos da casa não vão contar com os contundidos Patrick Mills, Marco Belinelli e Tiago Splitter.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Matt Bonner

C – Tim Duncan

Fique de Olho – Retornando após descansar contra o Rockets, Tim Duncan vai precisar, mais uma vez, enganar o relógio e jogar como se estivesse no auge. Tudo isso para segurar o craque das sobrancelhas juntas do time adversário, Anthony Davis. Nos três jogos que disputou até aqui na temporada, Timmy está com médias de duplo-duplo: são 15,7 pontos e 11,7 rebotes por jogo. O espaço amostral é curto, mas nada mal para um veterano de 38 anos. No campeonato passado, ele obteve 15,1 pontos e 9,7 rebotes por exibição.

PG – Jrue Holiday

SG – Eric Gordon

SF – Tyreke Evans

PF – Anthony Davis

C – Omer Asik

Fique de Olho – Na quinta-feira, Anthony Davis ouviu sua torcida gritar “MVP, MVP, MVP” após sua apresentação de 24 pontos e 13 rebotes na vitória sobre o Charlotte Hornets. O atleta, com certeza, está jogando nesse nível. São 23,8 pontos, 13,3 rebotes e quatro tocos por jogo. Resta a ele provar que sabe jogar bem também em San Antonio. Suas aparições por lá foram discretas, com médias de 12,3 pontos e oito rebotes nos três jogos no AT&T.

Anúncios

Sobre Juliano Medeiros

Jornalista em formação, estagiário do Caderno Jogada, do Diário do Nordeste, fã do San Antonio Spurs e apaixonado por basquete.

Publicado em 08/11/2014, em Pré-Jogo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s