Spurs (2-1) @ Rockets (5-0) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Houston Rockets – Temporada Regular

Data: 06/11/2014

Horário: 23h (Horário de Brasília)

Local: Toyota Center

Na TV: Space

Cotação no Apostas Online: Spurs 2,37 @ Rockets 1,59 (favorito)

Depois de disputar somente duas partidas nas oito primeiras noites da temporada 2014/2015, o San Antonio Spurs agora se prepara para o seu primeiro back-to-back do campeonato. Somente um dia após a difícil vitória sobre o Atlanta Hawks, decidida apenas na última posse de bola, o alvinegro texano cai na estrada para enfrentar o rival Houston Rockets com uma série de desfalques importantes. Além de Patrick Mills, que se recupera de cirurgia no ombro direito, também estão fora do duelo os veteranos Tim Duncan e Manu Ginobili, poupados, o brasileiro Tiago Splitter, que voltou a sentir a contusão na panturrilha direita, e o reserva Marco Belinelli, com dores na virilha. Já o time da casa, que ao lado de Memphis Grizzlies e Golden State Warriors é um dos três invictos do torneio, virá desfalcado de Terrence Jones.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Tony Parker

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Boris Diaw

C – Aron Baynes

Fique de Olho –  Acumulando médias de 19,7 pontos e 5,3 assistências por partida na temporada, Tony Parker será a principal arma do Spurs no duelo. Com as ausências de Duncan e Ginobili, suas infiltrações serão decisivas para uma boa partida do alvinegro.

PG – Patrick Beverley

SG – James Harden

SF – Trevor Ariza

PF – Donatas Motiejunas

C – Dwight Howard

Fique de Olho – Com médias de 27,2 pontos, 7,4 assistências e 6,8 rebotes em 35,7 minutos por jogo, além da incrível marca de 12,8 arremessos livres cobrados e 12,2 convertidos por partida, James Harden virou um dos primeiros candidatos a MVP da temporada ao liderar o Rockets a cinco vitórias por dez ou mais pontos de diferença nos cinco primeiros jogos da temporada. Contê-lo será um trabalho importante para Danny Green e Kawhi Leonard.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 06/11/2014, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s