Spurs (0) vs Mavericks (0) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Dallas Mavericks – Temporada Regular

Data: 28/10/2014

Horário: 22h (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: Space

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,59 (favorito) vs Mavericks 2,36

Chegou a hora! Nesta terça-feira, o San Antonio Spurs inicia a defesa do seu título ao estrear na temporada 2014/2015 da NBA em casa, justamente diante do Dallas Mavericks, rival texano. Antes da partida, acontecerá a cerimônia de entrega dos anéis aos jogadores do elenco alvinegro e de instalação do banner de campeão no AT&T Center. Para o duelo, porém, o time da casa terá problemas. Patrick Mills, que se recupera após operar o ombro direito, Kawhi Leonard, com uma infecção no olho direito, e Tiago Splitter, com uma lesão na panturrilha direita, serão desfalques para o técnico Gregg Popovich. Os visitantes, por sua vez, não terão Raymond Felton, suspenso. Rashard Lewis, lesionado, é dúvida.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

PG – Tony Parker

SG – Marco Belinelli

SF – Danny Green

PF – Boris Diaw

C – Tim Duncan

Fique de Olho – Sem o pivô brasileiro Tiago Splitter, que está lesionado, Boris Diaw deve ser o principal responsável por marcar o perigosíssimo Dirk Nowitzki no jogo desta terça-feira. O ala-pivô francês disputou os sete jogos que a equipe texana fez na pré-temporada, obtendo médias de 6,1 pontos, 2,6 rebotes e 2,4 assistências em 21 minutos por exibição.

PG – Jameer Nelson

SG – Monta Ellis

SF – Chandler Parsons

PF – Dirk Nowitzki

C – Tyson Chandler

Fique de Olho – No ano passado, Monta Ellis apresentou médias de 20,4 pontos e 2,9 assistências em 35,6 minutos por exibição e foi um dos destaques do Mavericks na série contra o Spurs, que chegou até o sétimo jogo e foi a mais difícil que o alvinegro enfrentou nos playoffs. Nesta pré-temporada, o ala-armador sustentou médias de 12,7 pontos e 4,5 assistências em 27,1 minutos por partida e tem um quinteto titular reforçado ao seu redor.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 28/10/2014, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s