Richards vai jogar na Hungria

De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, Ryan Richards, prospecto ligado ao San Antonio Spurs, já encontrou sua casa nova. Segundo o site inglês Hoopsfix, o ala-pivô britânico, de 23 anos de idade e 2,13m de altura, vai jogar no Kormend, da Hungria.

Richards em ação pelo BC Zepter Vienna (Michael Filippovits/DIENER)

O acerto veio poucos dias depois de Richards ser dispensado pelo BC Zepter Vienna, da Áustria, após entrar em conflito com o técnico da equipe. O britânico chegou a disputar cinco partidas pelo time antes da rescisão, apresentando médias de 20,2 pontos (51,7% FG, 29,2% 3 PT, 69,6% FT) e 6,8 rebotes em 31,6 minutos por exibição.

Richards foi selecionado pelo San Antonio Spurs na 49ª escolha do Draft de 2010 e, desde então, tem seus direitos presos à franquia texana. Neste ano, esteve com a equipe alvinegra na Summer League de Las Vegas, mas não chegou a entrar em quadra.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 25/10/2014, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s