Spurs dispensa Cotton e Davis

Nesta quinta-feira (23), o San Antonio Spurs anunciou a dispensa de dois jogadores: o armador Bryce Cotton e o ala-pivô Josh Davis. O elenco da franquia texana conta agora com 16 atletas, um a mais do que o permitido pela NBA durante a temporada regular.

Cotton não faz mais parte do elenco do Spurs (Reprodução/airalamo.com)

Cotton participou de cinco das seis partidas que o Spurs disputou nesta pré-temporada, apresentando médias de 4,8 pontos e 1,4 assistências em 11,3 minutos por exibição. Davis, por sua vez, entrou em quadra três vezes nesta fase de preparação, obtendo, em média, 1,3 pontos e dois rebotes em seis minutos por jogo antes de ser cortado pela equipe texana.

Como uma franquia da D-League tem prioridade para assinar com os três últimos cortes feitos por sua afiliada da NBA, o Austin Spurs, antigo Austin Toros, deve ser o destino de Cotton e Davis caso eles não recebam propostas do basquete europeu.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 24/10/2014, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s