Richards é dispensado após atrito com técnico

De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, Ryan Richards não faz mais parte do elenco do BC Zepter Vienna, da Áustria, após entrar em conflito com seu técnico. O ala-pivô britânico, de 23 anos de idade e 2,13m de altura, foi selecionado pelo San Antonio Spurs na 49ª escolha do Draft de 2010 e, desde então, tem seus direitos presos à franquia texana.

Richards em ação pelo BC Zepter Vienna (Michael Filippovits/DIENER)

“Decidi encerrar o contrato de Ryan Richards por diferenças esportivas. O time vem em primeiro lugar. Ryan é um jogador de grande potencial, e eu o desejo sorte em seu futuro”, disse o treinador Andrea Maghelli, em entrevista ao site oficial do clube.

Neste ano, Richards esteve com o elenco do Spurs para a Summer League de Las Vegas, mas não chegou a entrar em quadra. Depois, nos cinco jogos que fez no início da temporada antes de ser dispensado pela equipe austríaca, apresentou médias de 20,2 pontos (51,7% FG, 29,2% 3 PT, 69,6% FT) e 6,8 rebotes em 31,6 minutos por exibição.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 23/10/2014, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Francisco Neto

    Esse ai ficou só no potencial mesmo, faltou cabeça. Excelente size, muito poder atlético e até um bom mid-range game. Eu já perdi as esperanças com ele. Não é material para San Antonio, infelizmente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s