Spurs (1-2) vs Heat (1-4) – Pré-temporada

San Antonio Spurs vs Miami Heat – Pré-temporada

Data: 18/10/2014

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,54 (favorito) vs Heat 2,38

Em seu primeiro jogo como mandante na fase de preparação para a temporada 2014/2015 da NBA, o San Antonio Spurs recebe o Miami Heat na reedição das duas últimas finais da liga americana de basquete. A partida deve marcar os retornos de Manu Ginobili, Tim Duncan e Gregg Popovich, poupados da derrota para o Phoenix Suns. Kawhi Leonard, com uma infecção no olho direito, é dúvida, enquanto Patrick Mills, que se recupera após cirurgia no ombro direito, e Tiago Splitter, com uma lesão na panturrilha direita, são desfalques certos. A equipe da Flórida, por sua vez, tenta se redesenhar após perder LeBron James.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

PG – Tony Parker

SG – Manu Ginobili

SF – Kawhi Leonard/Kyle Anderson

PF – Boris Diaw

C – Tim Duncan

Fique de Olho – Durante a pré-temporada, Kyle Anderson tenta provar que pode se firmar como o reserva de Kawhi Leonard na rotação do Spurs. Por isso, pode se aproveitar de uma possível nova ausência do camisa #2 e, quem sabe, ser titular novamente. Até aqui, o novato tem médias de sete pontos e cinco rebotes em 26,3 minutos por jogo na fase de preparação.

PG – Norris Cole

SG – Dwyane Wade

SF – Luol Deng/James Ennis

PF – Shawne Williams

C – Chris Bosh

Fique de Olho – Selecionado na 50ª escolha do Draft do ano passado, James Ennis passou uma temporada jogando na Austrália antes de, finalmente, chegar à NBA. Até aqui, o novo ala do Heat tem feito ótima pré-temporada, apresentando médias de 13,2 pontos e 4,6 rebotes em 23,6 minutos por exibição. Somente Chris Bosh, com 17,8 pontos por partida, tem sido mais produtivo no ataque do que o novato durante esta fase de preparação pela equipe de Miami.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 18/10/2014, em Pré-Jogo, Pré-Temporada. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Lucas, como você avalia o desempenho do Bryce Cotton até agora e quais as chances dele permanecer no time para a temporada?

    • André,

      Ofensivamente ele sabe organizar o jogo e tem uma boa visão da quadra, mas ele é muito pequeno para defender eficientemente no nível na NBA. Como o Spurs teria que dispensar alguém para mantê-lo, acho quase impossível.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.