Spurs (1-2) vs Heat (1-4) – Pré-temporada

San Antonio Spurs vs Miami Heat – Pré-temporada

Data: 18/10/2014

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,54 (favorito) vs Heat 2,38

Em seu primeiro jogo como mandante na fase de preparação para a temporada 2014/2015 da NBA, o San Antonio Spurs recebe o Miami Heat na reedição das duas últimas finais da liga americana de basquete. A partida deve marcar os retornos de Manu Ginobili, Tim Duncan e Gregg Popovich, poupados da derrota para o Phoenix Suns. Kawhi Leonard, com uma infecção no olho direito, é dúvida, enquanto Patrick Mills, que se recupera após cirurgia no ombro direito, e Tiago Splitter, com uma lesão na panturrilha direita, são desfalques certos. A equipe da Flórida, por sua vez, tenta se redesenhar após perder LeBron James.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

PG – Tony Parker

SG – Manu Ginobili

SF – Kawhi Leonard/Kyle Anderson

PF – Boris Diaw

C – Tim Duncan

Fique de Olho – Durante a pré-temporada, Kyle Anderson tenta provar que pode se firmar como o reserva de Kawhi Leonard na rotação do Spurs. Por isso, pode se aproveitar de uma possível nova ausência do camisa #2 e, quem sabe, ser titular novamente. Até aqui, o novato tem médias de sete pontos e cinco rebotes em 26,3 minutos por jogo na fase de preparação.

PG – Norris Cole

SG – Dwyane Wade

SF – Luol Deng/James Ennis

PF – Shawne Williams

C – Chris Bosh

Fique de Olho – Selecionado na 50ª escolha do Draft do ano passado, James Ennis passou uma temporada jogando na Austrália antes de, finalmente, chegar à NBA. Até aqui, o novo ala do Heat tem feito ótima pré-temporada, apresentando médias de 13,2 pontos e 4,6 rebotes em 23,6 minutos por exibição. Somente Chris Bosh, com 17,8 pontos por partida, tem sido mais produtivo no ataque do que o novato durante esta fase de preparação pela equipe de Miami.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 18/10/2014, em Pré-Jogo, Pré-Temporada. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Lucas, como você avalia o desempenho do Bryce Cotton até agora e quais as chances dele permanecer no time para a temporada?

    • André,

      Ofensivamente ele sabe organizar o jogo e tem uma boa visão da quadra, mas ele é muito pequeno para defender eficientemente no nível na NBA. Como o Spurs teria que dispensar alguém para mantê-lo, acho quase impossível.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s