Splitter sofre lesão na panturrilha

assinatura SA Br

O San Antonio Spurs tem mais um problema a menos de um mês do início da temporada. Durante o treino da última segunda-feira (30), o pivô brasileiro Tiago Splitter sofreu uma lesão por estresse na sua panturrilha direita e foi obrigado a deixar as atividades. O camisa #22 será reavaliado pelos médicos em até dez dias para saber quanto tempo ficará afastado.

Splitter não sabe por quanto tempo ficará de fora (Reprodução/Air Alamo)

Problemas na panturrilha não são novidade para o brasileiro de 29 anos de idade. Na última temporada, o pivô chegou a ficar fora de várias partidas do alvinegro pela mesma lesão, só que na perna esquerda. Agora, após ter ficado sem grande período de férias devido à sua participação no Mundial da Espanha, o brasileiro volta a ser incomodado pelo brasileiro.

Dependendo da gravidade da lesão de Splitter, o Spurs poderá sofrer mais uma baixa para o início da temporada regular, já que o armador australiano Patty Mills, que sofreu uma lesão no ombro e foi operado, deve desfalcar a equipe até o meio do campeonato.

Anúncios

Sobre Renan Belini

Formado em jornalismo pela Universidade Santa Cecília/SP... spur apaixonado desde 2004, tendo Tim Duncan como seu grande ídolo no esporte. Também amante da bola oval (Colts) e da redonda.

Publicado em 01/10/2014, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s