Spurs contrata Josh Davis

Segundo reportagem do site Hoop365, o San Antonio Spurs acertou a contratação do ala-pivô Josh Davis. Atuando por San Diego State, o atleta acaba de concluir sua terceira temporada no basquete universitário e de passar em branco no Draft de 2014 da NBA.

Davis em ação pelo Hornets na Summer League (Reprodução/rantsports.com)

Em sua última campanha, Davis apresentou médias de 7,5 pontos (44,2% FG, 49,5% FT) e dez rebotes em 30,8 minutos por exibição. Disputou a Summer League pelo Charlotte Hornets, tendo médias de 8,9 pontos (51,3% FG, 66,7% FT) e 10,1 rebotes em 25,6 minutos por jogo.

O contrato de Davis com o Spurs provavelmente não é garantido. O ala-pivô deve completar os treinos de pré-temporada com o elenco texano. Vale lembrar que os três últimos cortes de uma franquia de NBA fazem com que sua afiliada na D-League tenha prioridade para assinar com os jogadores. Por isso, o Austin Toros é o provável destino do atleta.

Com a contratação de Davis e sem contar com Aron Baynes, que ainda não renovou seu contrato com o Spurs, o elenco da equipe texana tem agora 17 jogadores. Até o início da temporada regular, precisará ter no máximo 15, número permitido pela liga.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 27/08/2014, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s