Anderson é eleito o novato menos valorizado

Nesta terça-feira (6), a NBA divulgou, por meio de seu site oficial, os resultados da Rookie Survey, pesquisa anual feita entre os novatos sobre a classe do Draft daquela temporada. Nela, o novo jogador do San Antonio Spurs, o ala Kyle Anderson, foi eleito o nome mais subvalorizado entre todos os atletas que estão prestes a fazer sua estreia na liga americana.

Anderson mostrou ter moral entre os novatos (Reprodução/nba.com/spurs)

Anderson levou 11,1% dos votos da categoria, ficando à frente de Mitch McGary, do Oklahoma City Thunder, e de Glen Robinson III, do Minnesota Timberwolves, com 8,3%.

Além disso, Anderson foi eleito o segundo novato com melhor visão de jogo da classe, com 18,9% dos votos. O ala só ficou atrás de Tyler Ennis, do Phoenix Suns, que levou 24,3%.

Anderson ainda levou votos entre os novatos candidatos a ter a melhor carreira na liga profissional americana. Clique aqui e veja os resultados completos da pesquisa.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 07/08/2014, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s