Green, Splitter e troféu da NBA vêm ao Brasil

O fim de semana será especial para os fãs do San Antonio Spurs no Brasil. Em ação promovida pela NBA, o ala-armador Danny Green e o pivô Tiago Splitter estarão no país, assim como o troféu Larry O’Brien, entregue ao campeão da liga profissional americana.

Green e Splitter estarão no Brasil (Lucy Nicholson/Reuters)

O principal evento vai acontecer em Barueri, na Grande São Paulo, nos dias 2 e 3. Green estará presente nas duas datas, assim como as dançarinas do Cleveland Cavaliers e o mascote do Atlanta Hawks. Clique aqui e saiba mais sobre o evento.

Splitter estará em Barueri no domingo para mostrar o troféu para o público paulista. Um dia antes, o pivô brasileiro vai exibir o Larry O’Brien no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, onde a Seleção Brasileira vai enfrentar a Argentina como parte de sua preparação para a Copa do Mundo de basquete, que será disputada entre 30 de agosto e 14 de setembro, na Espanha.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 30/07/2014, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s