Baynes é convocado pela Austrália

Nesta segunda-feira (14), a Federação Australiana de Basquete informou que Aron Baynes, pivô do San Antonio Spurs, faz parte de uma pré-lista de 17 jogadores convocados para a Copa do Mundo da categoria, que será disputada entre os dias 30 de agosto e 14 de setembro na Espanha. Até o início da competição, cinco nomes terão de ser cortados.

Baynes vai defender sua seleção (Reprodução/heraldsun.com.au)

Outro australiano do Spurs, Patrick Mills, não pôde fazer parte da lista por estar machucado.

A relação contra ainda com mais três jogadores da NBA: os armadores Matthew Dellavedova, do Cleveland Cavaliers, e Dante Exum, do Utah Jazz, e o ala-pivô Cameron Bairstow, do Chicago Bulls. Os dois últimos, novidades na liga, foram selecionados no Draft deste ano. Clique aqui e confira a convocação completa do técnico Andrej Lemanis.

Baynes aumenta o número de jogadores do Spurs convocados por suas seleções para a Copa do Mundo. Tiago Splitter vai jogar pelo Brasil, e Boris Diaw vai defender a França. Manu Ginobili chegou a confirmar sua presença, mas uma fratura por estresse pode tirá-lo da competição. Já Tony Parker, por sua vez, não vai disputar o torneio.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 15/07/2014, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s