Spurs renova com o técnico Gregg Popovich

Nesta quarta-feira (9), o San Antonio Spurs anunciou, por meio de seu site oficial, a renovação do contrato do treinador Gregg Popovich. Por política da franquia texana, a duração e o valor do novo vínculo não foram revelados no comunicado emitido à imprensa.

Pop será do Spurs por mais tempo (Andrew D. Bernstein/NBAE/Getty Images)

De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, o novo contrato de Pop com a franquia deve ter duração de no mínimo quatro anos. A informação é baseada em Adrian Wojnarowski, jornalista do Yahoo! Sports, que afirmou que o treinador havia dito que sente vontade de trabalhar por mais quatro ou cinco temporadas.

Popovich está desde 1996 no Spurs e desde 1997 como comandante da equipe texana. No período, foi seis vezes campeão da Conferência Oeste, cinco vezes campeão da NBA, três vezes eleito o técnico do ano e três vezes indicado para ser treinador no All-Star Game.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 10/07/2014, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Ótima notícia. Pop precisa continuar depois que Duncan e Ginóbili pararem para realizar a transição da franquia.

  2. spurs vem forte demais , outra vez .popp deve estar tramando alguma coisa com o terceiro rodizio que foi usado em alguns jogos dos play offs , tem muito jogador em claro crescimento em san antonio . vai ser uma temporada de ver os louros da criação e aquela velha historia : craque , fazemos em casa … maavilhoso o que o spurs pode fazer , nossa!!

  3. Espora Pentacampeão

    Melhor “contratação” do Free Agency!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s