Spurs mira Bazemore, Gasol, Butler, McRoberts e Daniels

Com a abertura da Free Agency, começam os rumores sobre quais serão os novos destinos dos jogadores cujos contratos expiraram. O San Antonio Spurs, que já acertou a renovação de Patty Mills e a contratação de Bryce Cotton, segue em busca de melhorar seu atual elenco, e está envolvido em algumas especulações sobre possíveis transferências.

Pau Gasol é um dos nomes cogitados (Christian Petersen/Getty Images)

Pau Gasol é um dos nomes cogitados (Christian Petersen/Getty Images)

Kent Bazemore, que jogou a última temporada pelo Los Angeles Lakers, tem uma reunião marcada com os dirigentes do Spurs para a próxima terça-feira (8), de acordo com o repórter norte-americano Mark Medina, do jornal americano Los Angeles Daily News. O ala, que havia jogado anteriormente no Golden State Warriors, vem de uma temporada onde apresentou médias de seis pontos, 1,7 rebotes e 1,4 assistências por exibição. O jogador também tem atraído interesse de Atlanta Hawks, Boston Celtics, Chicago Bulls, Dallas Mavericks e Phoenix Suns, além do próprio Lakers, que tem interesse em mantê-lo.

Pau Gasol, atleta de renome na NBA e que também é agente livre, estaria interessado em assinar com o Spurs, de acordo com o jornalista da Marc Stein, da ESPN americana. Entretanto, a alta pedida salarial do ala-pivô pode ser empecilho na negociação. Na luta pelo atleta, também estão o Chicago Bulls e o Oklahoma City Thunder, este último sendo apontado favorito para sua contratação. Na última temporada, atuando pelo Lakers, o espanhol registrou médias de 17,4 pontos e 9,7 rebotes em cerca de 31 minutos por jogo.

Outros jogadores que foram envolvidos em rumores da imprensa norte-americana envolvendo o Spurs são o ala Caron Butler, do Oklahoma City Thunder, o ala-pivô Josh McRoberts, do Charlotte Hornets, e o ala-armador Troy Daniels, do Houston Rockets.

Anúncios

Sobre Bruno Lorscheiter Alves

Jornalista amador, apaixonado por esportes, basquete e lógico, San Antonio Spurs.

Publicado em 03/07/2014, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Igor Santos

    Fantástico vídeo sobre a vontade de Kyle Anderson em ser um Spurs:

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s