Manu e Splitter vão jogar a Copa do Mundo

Mais dois representantes do San Antonio Spurs vão vestir as camisas de suas respectivas seleções na Copa do Mundo de basquete deste ano, que será realizada entre 30 de agosto e 14 de setembro, na Espanha. O argentino Manu Ginobili e o brasileiro Tiago Splitter tiveram suas participações na competição confirmadas ao longo da semana.

Campeão da NBA, Manu vai defender a Argentina (NBAE/Getty Images)

Depois de se mostrar indeciso em relação à sua participação no torneio após o Spurs sagrar-se pentacampeão da NBA, Ginobili usou a sua conta pessoal no Twitter na sexta-feira (20) para comunicar que decidiu defender a Argentina novamente.

Splitter, por sua vez, foi convocado pelo argentino Rubén Magnano, técnico da Seleção Brasileira, na quinta-feira (18). O pivô brasileiro faz parte de uma pré-lista de dez nomes anunciada pelo treinador. Mais dois jogadores ainda devem ser adicionados.

Com isso, Manu e Splitter se juntam a Boris Diaw, que também vai disputar a Copa do Mundo, vestindo a camisa da França. Tony Parker, por sua vez, está fora da competição.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 21/06/2014, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s