Warriors e Jazz têm interesse em contratar Engelland

De acordo com reportagem do site americano Spurs Nation, uma peça-chave da comissão técnica do San Antonio Spurs está na mira de outras franquias. Duas equipes teriam interesse em levar Chip Engelland, especialista em arremessos do time texano – segundo Marc Stein, jornalista da ESPN americana, as franquias são o Golden State Warriors e o Utah Jazz.

Engelland ao lado de Leonard (USATSI)

Ainda de acordo com o Spurs Nation, o Spurs foi bem sucedido no passado ao segurar Engelland apesar do assédio de outras franquias. Steve Kerr tentou contratá-lo em 2008 quando era General Manager do Phoenix Suns. O ex-armador, campeão da NBA em 2003 pelo Spurs, acaba de ser contratado como novo técnico do Warriors.

Engelland ajudou a remodelar a mecânica de vários jogadores do Spurs – como o arremesso de Tony Parker, o tiro de três pontos de Kawhi Leonard e o lance livre de Tiago Splitter – e é apontado por muitos como uma das razões do sucesso da equipe texana no fundamento.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 14/06/2014, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s