Spurs avalia três prospectos de olho no Draft

De acordo com reportagem do site americano 48 Minutes of Hell, o San Antonio Spurs recebeu, recentemente, três prospectos para treinos avaliatórios de olho no Draft deste ano. Segundo Jeff Goodman, jornalista da ESPN americana, Glenn Robinson III, Cleanthony Early e Isaiah Austin estiveram no Texas na última quinta-feira (5) trabalhando com a franquia.

Cleanthony Early: alvo do Spurs? (Streeter Lecka/Getty Images)

Robinson é um ala que acaba de completar sua segunda temporada no basquete universitário pelo Michigan Wolwerines, na qual apresentou médias de 13,1 pontos (48,4% FG, 30,6% 3 PT, 75,7% FT) e 4,4 rebotes em 32,3 minutos por exibição. De acordo com o site nbadraft.net, que compara seu estilo ao de Trevor Ariza, do Washington Wizards, o atleticismo é o ponto forte do jogador. Ele é esperado na parte final da primeira rodada do recrutamento de calouros deste ano. Confira, a seguir, um vídeo produzido pelo site DraftExpress sobre ele:

Early, por sua vez, é um versátil ala que pode atuar nas posições 3 e 4. Ele acaba de completar sua segunda temporada no basquete universitário pelo Wichita State Shockers, na qual apresentou médias de 16,4 pontos (48,6% FG, 37,5% 3 PT, 84,4% FT) e 5,9 rebotes em 27,4 minutos por exibição. De acordo com o nbadraft.net, que compara seu estilo ao de Cliff Robinson, All-Star em 1994 pelo Portland TrailBlazers, a velocidade  e o arremesso são seus pontos fortes. Ele é esperado entre o meio da primeira rodada e o começo da segunda no recrutamento de calouros.Veja, a seguir, vídeo produzido pelo DraftExpress sobre ele:

Por fim, Austin é um pivô que acaba de completar sua segunda temporada no basquete universitário pelo Baylor Bears, na qual apresentou médias de 11,2 pontos (44,7% FG, 27,7% 3 PT, 68,3% FT), 5,5 rebotes e 3,1 tocos em 28 minutos por exibição. Segundo o nbadraft.net, que compara seu estilo ao de Alexis Ajinca, a altura e o arremesso são seus pontos fortes, enquanto a força física é sua maior fraqueza. Ele é esperado na segunda rodada do recrutamento de calouros. Veja, a seguir, vídeo produzito pelo DraftExpress sobre ele:

O Draft acontece no dia 26 de junho, no Bracleys Center, ginásio do Brooklyn Nets, e a franquia texana terá as escolhas 30, 58 e 60 no recrutamento de calouros.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 09/06/2014, em Draft, Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s