Spurs (1) vs Thunder (0) – Finais de Conferência

San Antonio Spurs vs Oklahoma City Thunder – Finais de COnferência

Data: 21/05/2014

Horário: 22h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: Space

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,42 (favorito) vs Thunder 2,89

Depois de dominar o primeiro confronto da série, o San Antonio Spurs volta a receber o Oklahoma City Thunder no AT&T Center, tentando cumprir seu dever de casa. Os texanos têm tido atuações convincentes após o sufoco diante do Dallas Mavericks na primeira rodada, e nem mesmo o temido time de Kevin Durant e Russell Westbrook foi capaz de fazer fazer frente no jogo 1. Liderando o confronto por 1 a 0, a equipe busca resguardar o seu mando de quadra e transferir a responsabilidade para o lado do rival, que se veria obrigado a vencer os dois duelos seguintes em seus domínios para não se ver em situação delicada.

Confrontos na série (1-0)

19/05/2014 – Spurs 122 vs 105 Thunder

Tim Duncan começou com tudo, depois Manu Ginobili, Kawhi Leonard e Danny Green esgotaram qualquer esperança de reação do Thunder. Apesar do pequeno aperto sofrido no início do terceiro quarto, os 17 pontos de diferença demonstram a superioridade dos texanos.

Tim Duncan

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – Sem Serge Ibaka – lesionado – para marcá-lo, Tim Duncan reinou soberano no garrafão no jogo 1, especialmente nos dois primeiros quartos, e somou 27 pontos. Para comparação, os três principais jogadores da rotação interna do adversário, Kendrick Perkins, Nick Collison e Steven Adams, tiveram, juntos, apenas nove tentos. Acionar The Big Fundamental embaixo da cesta pode ser um excelente caminho para pontos fáceis.

Russell Westbrook

PG – Russell Wesbrook

SG – Thabo Sefolosha

SF – Kevin Durant

PF – Nick Collison

C – Kendrick Perkins

Fique de Olho – Tendo de correr atrás do prejuízo quase o jogo todo, o Thunder passou à frente no placar em só uma ocasião, no início do terceiro quarto, justo quando Russell Westbrook “acordou”. Assim que o armador passou a acertar seus arremessos e jogar em velocidade, os visitantes viveram seu melhor momento. Sinal de alerta para a defesa texana!

Anúncios

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 21/05/2014, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s