Spurs jogará em Berlim e Istambul neste ano

Não será neste ano que veremos o San Antonio Spurs em ação no Brasil. Nesta quinta-feira (10), a NBA divulgou o calendário dos Global Games, série de amistosos internacionais que as equipes da liga profissional americana disputarão em outubro antes do início da temporada 2014/2015. E a equipe texana tem compromissos marcados para Berlim e Istambul.

Mesmo com Splitter, Spurs não vem ao Brasil (NBAE/Getty Images)

Em outubro do ano passado, surgiu a notícia de que o Spurs poderia ser escolhido para jogar no Brasil em 2014 por conta da presença do pivô Tiago Splitter, ídolo da Seleção Brasileira de basquete. Infelizmente, o sonho de ver a equipe texana no nosso país foi adiado.

Sem passar pelo Brasil, o Spurs dará largada em sua preparação para a temporada 2014/2015 no dia 08/10, quando enfrenta o Alba Berlin em Berlim. Três dias depois, o time de San Antonio mede forças com o Fenerbahçe Ülker em Istambul.

O Brasil receberá uma partida de pré-temporada. Também no dia 11/10, Cleveland Cavaliers e Miami Heat vão se enfrentar na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 10/04/2014, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.