Parker será desfalque, mas lesão não é grave

Depois de deixar a quadra sentindo dores nas costas durante a vitória do San Antonio Spurs sobre o Memphis Grizzlies, no domingo (6), Tony Parker deve ser desfalque para o técnico Gregg Popovich nos próximos jogos. Porém, de acordo com reportagem do site americano Spurs Nation, o problema do armador francês não é grave, e ele deve voltar a ficar à disposição do treinador da franquia texana em pouco tempo.

Parker em ação contra o Grizzlies antes da lesão (NBAE/Getty Images)

O Spurs deve visitar o Minnesota Timberwolves na terça-feira, em jogo adiado após princípio de incêndio em dezembro, e o Dallas Mavericks, na quinta, sem Parker. A partir daí, o camisa #9 será avaliado dia a dia para que a comissão técnica determine a data do seu retorno.

“Não é nada sério. A recuperação vai levar algum tempo, mas eu não sei quanto. Na verdade, a dor estava crescendo gradativamente, e eu decidi não arriscar os playoffs. Decidi chamar o médico e tomamos juntos a decisão de fazer o exame”, disse Parker, durante sua participação semanal em uma rádio francesa, às segundas-feiras.

“Tenho certeza que é o acúmulo. Joguei três anos seguidos sem tirar férias. Mas a boa notícia é que meu corpo está aguentando bem e não há nada quebrado, só inflamações. Vamos ver o que decidir com Pop”, completou o astro da equipe de San Antonio.

Entre contusões e partidas em que o treinador do Spurs resolveu poupá-lo, Parker já perdeu 12 jogos na temporada – um deles justamente por sentir dores nas costas.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 07/04/2014, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Yandraxler

    Deveria ser poupado até os Playoffs direto. Mills, Joseph ( Quem diria ), Manu darão conta.

  1. Pingback: Spurs (60-17) @ Wolves (38-38) – Temporada Regular | Spurs Brasil

  2. Pingback: Spurs (60-18) @ Wolves (39-38) – Cansaço | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s