Parker será desfalque, mas lesão não é grave

Depois de deixar a quadra sentindo dores nas costas durante a vitória do San Antonio Spurs sobre o Memphis Grizzlies, no domingo (6), Tony Parker deve ser desfalque para o técnico Gregg Popovich nos próximos jogos. Porém, de acordo com reportagem do site americano Spurs Nation, o problema do armador francês não é grave, e ele deve voltar a ficar à disposição do treinador da franquia texana em pouco tempo.

Parker em ação contra o Grizzlies antes da lesão (NBAE/Getty Images)

O Spurs deve visitar o Minnesota Timberwolves na terça-feira, em jogo adiado após princípio de incêndio em dezembro, e o Dallas Mavericks, na quinta, sem Parker. A partir daí, o camisa #9 será avaliado dia a dia para que a comissão técnica determine a data do seu retorno.

“Não é nada sério. A recuperação vai levar algum tempo, mas eu não sei quanto. Na verdade, a dor estava crescendo gradativamente, e eu decidi não arriscar os playoffs. Decidi chamar o médico e tomamos juntos a decisão de fazer o exame”, disse Parker, durante sua participação semanal em uma rádio francesa, às segundas-feiras.

“Tenho certeza que é o acúmulo. Joguei três anos seguidos sem tirar férias. Mas a boa notícia é que meu corpo está aguentando bem e não há nada quebrado, só inflamações. Vamos ver o que decidir com Pop”, completou o astro da equipe de San Antonio.

Entre contusões e partidas em que o treinador do Spurs resolveu poupá-lo, Parker já perdeu 12 jogos na temporada – um deles justamente por sentir dores nas costas.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 07/04/2014, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Yandraxler

    Deveria ser poupado até os Playoffs direto. Mills, Joseph ( Quem diria ), Manu darão conta.

  1. Pingback: Spurs (60-17) @ Wolves (38-38) – Temporada Regular | Spurs Brasil

  2. Pingback: Spurs (60-18) @ Wolves (39-38) – Cansaço | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s