Spurs (54-16) vs Nuggets (32-39) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Denver Nuggets – Temporada Regular

Data: 26/03/2014

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,06 (favorito) vs Nuggets 9,38

Depois de conquistar sua 14ª vitória seguida na temporada ao bater o Philadephia 76ers, nesta segunda-feira (24), o San Antonio Spurs continua em casa e o adversário da vez é o Denver Nuggets. No último compromisso do time texano, o técnico Gregg Popovich optou por fazer uma rotação e poupar alguns jogadores, e Tony Parker, Danny Green e Tiago Splitter não entraram em quadra. A equipe visitante, por sua vez, vem de derrota para o Oklahoma City Thunder, fora de casa, pelo placar de 117 a 96, e atualmente ocupa o 11º lugar na Conferência Oeste.

Confrontos na Temporada (1-0)

06/11/2013 – Spurs 102 vs 94 Nuggets

Já faz um bom tempo que as equipes se enfrentaram nesta temporada. Foi lá no final do ano passado. O Spurs saiu com a vitória fora de casa graças ao bom desempenho no último quarto. Tony Parker e Tim Duncan foram os destaques, com 24 pontos e seis assistências e 17 pontos, oito assistências e oito rebotes, respectivamente. Pelo Nuggets, Ty Lawson conferiu 20 pontos e oito assistências, enquanto Kenneth Faried somou 15 pontos e oito rebotes.

PG – Tony Parker/ Patty Mills

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – Patty Mills fez grandes atuações e manteve o ritmo do jogo todas as vezes em que substituiu Tony Parker. Contra o 76ers, o australiano anotou 15 pontos e três assistências. Na temporada, o armador tem média de 9,8 pontos por em 18,5 minutos por exibição.

PG – Ty Lawson

SG – Randy Foye

SF – Quincy Miller

PF – Kenneth Faried

C – Timofey Mozgov

Fique de Olho – Longe de viver uma temporada boa, resta ao Nuggets depositar sua liderança em Ty Lawson. Contra o Thunder, o armador anotou 25 pontos e sete assistências. Na temporada, o jogador tem médias de 18,1 pontos e 8,9 assistências e, 36 minutos por exibição.

Anúncios

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Tem passagens por ESPN, Band e Estadão Esportes. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Também é redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br/nba).

Publicado em 25/03/2014, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s