Spurs (50-16) @ Lakers (22-44) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Los Angeles Lakers – Temporada Regular

Data: 19/03/2014

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: Staples Center

TV: ESPN

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,07 (favorito) @ Lakers 8,47

Primeira equipe da NBA a alcançar 50 vitórias na temporada, o San Antonio Spurs vem embalado por dez triunfos consecutivos, maior marca do momento em toda a liga. Mas, além dos bons resultados, o time texano tem jogado seu melhor basquete da temporada e tido atuações convincentes. Ao desmantelado Los Angeles Lakers, que já nada mais almeja na temporada, resta tentar oferecer o máximo de resistência possível. Porém, é difícil acreditar que a equipe angelina possa aprontar uma “zebra”, mesmo jogando diante de sua torcida.

Confrontos na temporada (2-0)

01/11/2013 – Spurs 91 x 85 Lakers

No segundo jogo da temporada, o Spurs jogou em sem Tim Duncan e mesmo assim não teve muitas dificuldades para bater um Lakers que já não contava com seu astro Kobe Bryant. Destaque para os 24 pontos de Tony Parker e os 20 de Manu Ginobilli, melhores em quadra.

14/03/2014 – Spurs 119 x 85 Lakers

Vitória tranquila do Spurs no AT&T Center. Contra um frágil e desmantelado Lakers, os texanos nem sequer precisaram de seus titulares por muito tempo em quadra. Tony Parker e Tim Duncan, por exemplo, atuaram por 14 e 15 minutos, respetivamente.

Aron Baynes

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter/Aron Baynes

Fique de Olho – Em uma partida que não deve ter um alto grau de dificuldade para o alvinegro de San Antonio, jogadores que costumam ter poucas chances  na rotação devem ter uma boa oportunidade para mostrar serviço. No duelo contra o mesmo Lakers na última semana, Baynes jogou por 18 minutos e se saiu bem, com 12 pontos e oito rebotes.

Kendall Marshall

PG – Kendall Marshall

SG – Jodie Meeks

SF – Wesley Johnson

PF – Ryan Kelly

C – Pau Gasol

Fique de Olho – Sem ter o que ainda disputar na temporada, o Lakers utiliza o restante dos jogos dos jogos como um “vestibular”, de olho em quem pode ser mantido para 2014/2015. E um que deve estar passando pelo crivo é Kendall Marshall. O armador estava sem time no início do campeonato, foi contratado de maneira emergencial no final de dezembro pelo time – que na ocasião estava desfalcado de todos seus jogadores da posição –  e atualmente é o vice-líder da NBA em assistências por jogo, com média de 9,4.

Anúncios

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 19/03/2014, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s