Spurs (42-16) vs Mavericks (36-24) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Dallas Mavericks – Temporada Regular

Data: 02/03/2014

Horário: 21h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,43 (favorito) vs Mavs 2,84

Depois de duas vitórias seguidas em casa após o fim da Rodeo Road Trip, o San Antonio Spurs sedia mais um compromisso no AT&T Center. O adversário da vez é o rival texano Dallas Mavericks. Na temporada, o time de Gregg Popovich tem boa vantagem no confronto, com duas vitórias em duas partidas. Para o jogo desta segunda-feira, o alvinegro pode, enfim, contar com Tony Parker. O armador perdeu os últimos seis jogos, descansando devido a uma fadiga física e mental. De acordo com o próprio jogador, ele só precisa convencer o técnico de que está pronto para voltar à quadra. “Eu tenho treinado nos últimos dias. Sei como meu corpo vai responder. Eu espero que consiga convencê-lo”, disse o astro, ao site da NBA.

Confrontos na temporada (2-0)

26/12/2013 – Spurs 116 @ 107 Mavericks

Em seu segundo jogo em duas noites, o Spurs conseguiu uma importante vitória, fora de casa, contra o rival. O time esteve na frente no placar durante praticamente toda a partida, chegando a tomar um susto no final, mas teve calma para fechar o jogo e garantir o resultado. Vindo do banco, Danny Green se destacou com 22 pontos.

08/01/2014 – Spurs 112 vs 90 Mavs

Sem Ginobili em quadra, o Spurs conseguiu uma ótima vitória, contando com uma bela atuação de Tony Parker. Foram 25 pontos e sete assistências do armador francês no clássico texano.

PG – Tony Parker/Cory Joseph

SG – Danny Green

SF – Kahwi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – Na ausência de Tony Parker, o Spurs conseguiu vencer cinco jogos e perdeu apenas um. Tim Duncan pode ser considerado o responsável por esses números. O ala-pivô Duncan foi o principal pontuador do time no último jogo, a vitória sobre o Charlotte Bobcats, com 17 pontos e 16 rebotes. 

PG – Jose Calderon

SG – Monta Ellis

SF – Shawn Marion

PF – Dirk Nowitzki

C – Samuel Dalembert

Fique de Olho – Mesmo tendo conseguido uma vantagem de 16 pontos sobre o Chicago Bulls, na sexta-feira, o Mavs conseguiu perder. O time anotou apenas 15 pontos no último quarto. O ala-armador Monta Ellis foi o melhor jogador da equipe, tendo marcado 20 pontos – ainda que só tenha convertido duas bolas em seis tentativas no período final.

Sobre Juliano Medeiros

Jornalista em formação, estagiário do Caderno Jogada, do Diário do Nordeste, fã do San Antonio Spurs e apaixonado por basquete.

Publicado em 02/03/2014, em Pré-Jogo e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.