Spurs teria interesse em Glen Davis

assinatura SA Br

Big Baby pode ser a novidade do Spurs para a temporada (NBAE/Getty Images)

Com o fim do contrato de dez dias de Shannon Brown, o San Antonio Spurs terá uma vaga disponível no seu elenco e já está de olho em possíveis alvos no mercado. Segundo o site Yahoo! Sports, o bola da vez para chegar no AT&T Center é o ala-pivô Glen Davis, que foi dispensado pelo Orlando Magic e está a procura de uma equipe. Los Angeles Clippers, Miami Heat, Brooklyn Nets e Golden State Warriors também estão na briga para levar o jogador.

Após não ser envolvido em trocas antes da data limite, Davis acabou sendo dispensando pelo Orlando Magic. O time da Flórida e o jogador entraram em um acordo e o ala-pivô se tornou agente livre irrestrito, ficando liberado para negociar um novo contrato com o Spurs ou com uma das equipes interessadas.

O negócio com Big Baby pode ser possível pois, após o fim de semana, a equipe do Texas deverá ter um espaço vago no elenco, já que o contrato de dez dias de Shannon Brown se expira e o jogador deve ser liberado.

Embora esteja acima de seu teto salarial, a franquia ainda possui  650 mil dólares extras para contratações, valor do mid-level exception.

Entretanto, o favorito para levar o ala-pivô de 28 anos é o Los Angeles Clippers, devido à boa relação do jogador com o técnico da equipe angelina, Doc Rivers, que o comandou por três temporadas durante sua passagem pelo Boston Celtics.

Draftado na posição 37 em 2003 pelo Seattle SuperSonics, Glen Davis estava em sua terceira temporada pelo Orlando Magic, onde sustentou médias de 12,1 pontos e 6,3 rebotes por jogo.

Anúncios

Sobre Renan Belini

Formado em jornalismo pela Universidade Santa Cecília/SP... spur apaixonado desde 2004, tendo Tim Duncan como seu grande ídolo no esporte. Também amante da bola oval (Colts) e da redonda.

Publicado em 21/02/2014, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s