Bonner passará por cirurgia no nariz após a temporada

Em 2014, a sorte não tem acompanhado Matt Bonner. Em menos de um mês, o camisa #15 do San Antonio Spurs levou duas “ombradas”, fraturando o nariz nas duas oportunidades. A última foi na quinta-feira (6), na derrota para o Brooklyn Nets. Por causa disso, segundo reportagem do jornal San Antonio Express-News, o Red Rocket passará por uma cirurgia no local ao término da temporada. Até lá, o jogador continuará atuando com uma máscara protetora.

Será este o visual de Matt Bonner em 2014 (Reprodução/Twitter)

A primeira fratura de Matt Bonner aconteceu no dia 17 de janeiro, na derrota para o Portland TrailBlazers. Na ocasião, ele foi atingido no nariz pelo ala-pivô adversário Thomas Robinson. A lesão o fez perder o jogo seguinte do time e atuar, a partir dali, utilizando uma máscara protetora. Vinte e um dias depois, o nariz do jogador do Spurs voltou a ser atingido, dessa vez pelo armador do Brooklyn Nets, Shaun Livingston, que o acertou com o ombro e provocou outra fratura, mesmo com o Red Rocket usando a máscara.

Nando De Colo foi outro que fraturou o nariz na partida contra o Brooklyn Nets. Entretanto, o francês nem sequer chegou a deixar a partida e deve seguir à disposição de Gregg Popovich.

Assista ao lance que provocou a segunda fratura no nariz de Matt Bonner:

Sobre Renan Belini

Formado em jornalismo pela Universidade Santa Cecília/SP... spur apaixonado desde 2004, tendo Tim Duncan como seu grande ídolo no esporte. Também amante da bola oval (Colts) e da redonda.

Publicado em 08/02/2014, em Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s