Spurs (33-12) vs Bulls (22-22) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Chicago Bulls – Temporada Regular

Data: 29/01/2014

Horário: 00h30 (de Brasília)

Local: AT&T Center

Após perder em um clássico texano contra o Houston Rockets, o San Antonio Spurs volta a jogar em casa nesta quarta-feira, contra o Chicago Bulls. A equipe alvinegra tem desfalques importantes como Tiago Splitter, Danny Green e Kawhi Leonard, mas conta com o ex-jogador dos adversários, Marco Belinelli, que assumiu um papel importante na equipe e que recentemente foi convocado para a disputa do torneio de três pontos no All-Star Weekend. Em sua última partida, o Chicago Bulls perdeu para o Minnesota Timberwolves por 95 a 86. É a primeira vez que as duas equipes se enfrentam na temporada.

PG – Tony Parker

SG – Cory Joseph

SFMarco Belinelli

PF – Boris Diaw

C – Tim Duncan

Fique de Olho – Com tantas ausências no elenco, Marco Belinelli passou a assumir um papel importante no time do Spurs. O italiano foi chamado para representar o time texano no torneio de três pontos do All-Star Weekend. Na temporada, o ala-armador tem médias de cerca de dez pontos e duas assistências por exibição.

PG – D.J. Augustin

SG – Jimmy Butler

SF – Mike Dunleavy

PF – Carlos Boozer

CTaj Gibson

Fique de Olho – O Bulls não faz uma das suas melhores campanhas. E ainda não conta com jogadores importantes, como Luol Deng, trocado para o Cleveland Cavaliers, e Joakim Noah, machucado. Assim, Taj Gibson tem assumido o papel de protagonista da equipe. Contra o Wolves, o ala-pivô fez dez pontos e pegou dez rebotes. Na temporada seus números são de cerca de 12 pontos e seis rebotes por partida.

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Tem passagens por ESPN, Band e Estadão Esportes. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Ex-redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br/nba).

Publicado em 29/01/2014, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s