Belinelli vai disputar o torneio de três pontos

 

Sem ter conseguido colocar nenhum de seus jogadores no time titular da Conferência Oeste para o All-Star Game, o San Antonio Spurs já tem, ao menos, um representante garantido no All-Star Weekend. De acordo com reportagem do site americano 48 Minutes of Hell, Marco Belinelli estará entre as atrações do torneio de três pontos.

Belinelli foi o principal reforço do Spurs para a temporada (NBAE/Getty Images)

Segundo Eric Pincus, jornalista do Los Angeles Times, Kevin Love, do Minnesota Timberwolves, e Stephen Curry, do Golden State Warriors, devem ser os outros representantes do Oeste. O Leste, por sua vez, terá o atual campeão Kyrie Irving, do Cleveland Cavaliers, ao lado de Kyle Korver, do Atlanta Hawks, e de outro participante ainda indefinido.

O All-Star Weekend deste ano será disputado entre os dias 14 e 16 de fevereiro, em Nova Orelans. O torneio de três pontos acontece no sábado, dia 15.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 29/01/2014, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s