Belinelli vai disputar o torneio de três pontos

 

Sem ter conseguido colocar nenhum de seus jogadores no time titular da Conferência Oeste para o All-Star Game, o San Antonio Spurs já tem, ao menos, um representante garantido no All-Star Weekend. De acordo com reportagem do site americano 48 Minutes of Hell, Marco Belinelli estará entre as atrações do torneio de três pontos.

Belinelli foi o principal reforço do Spurs para a temporada (NBAE/Getty Images)

Segundo Eric Pincus, jornalista do Los Angeles Times, Kevin Love, do Minnesota Timberwolves, e Stephen Curry, do Golden State Warriors, devem ser os outros representantes do Oeste. O Leste, por sua vez, terá o atual campeão Kyrie Irving, do Cleveland Cavaliers, ao lado de Kyle Korver, do Atlanta Hawks, e de outro participante ainda indefinido.

O All-Star Weekend deste ano será disputado entre os dias 14 e 16 de fevereiro, em Nova Orelans. O torneio de três pontos acontece no sábado, dia 15.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 29/01/2014, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s