Spurs (32-10) @ Hawks (22-19) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Atlanta Hawks – Temporada Regular

Data: 24/01/2014

Horário: 22h30 (Horário de Brasília)

Local: Phillips Arena

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,49 (favorito) vs Hawks 2,65

Vindo de uma dura derrota em casa para o fortíssimo Oklahoma City Thunder, de Kevin Durant, na noite da última quarta-feira, o San Antonio Spurs atravessa o país para visitar o Atlanta Hawks. Apesar de não ter uma campanha excelente, o time da casa ocupa a terceira colocação na Conferência Leste, apenas atrás do Indiana Pacers e do Miami Heat. Porém, com sua campanha, a equipe estaria apenas em nono na Conferência Oeste. Os texanos, por sua vez, não poderão contar com Kawhi Leonard, com uma lesão na mão. Danny Green e Tiago Splitter, também machucados, seguem fora de combate. Caso a equipe vença e o Thunder não vença o Boston Celtics, fora de casa, os visitantes voltam à liderança.

Confrontos na temporada (1-0)

02/12/2013 – Spurs 102 vs 100 Hawks

Em uma partida disputada em altíssimo nível, com dez jogadores chegando à dígitos duplos em pontos, o Spurs levou a vitória no estouro do cronometro, com um arremesso de meia distância de Tim Duncan, que deixou o time texano à frente restando apenas 0,4 segundos no relógio. The Big Fundamental terminou a partida com 23 pontos e 21 rebotes e, além da grande atuação do ala-pivô, o banco alvinegro contribuiu com 46 dos pontos marcados.


PG – Tony Parker

SG – Marco Belinelli

SF – Manu Ginobili

PF – Jeff Ayres

C – Tim Duncan

Fique de Olho – Manu Ginobili, que costuma vir do banco para liderar os reservas, hoje estará dentro de quadra quando a bola subir, devido às contusões que atingiram três dos cinco titulares dos Spurs. Com essa nova função, teremos a chance de ver o clássico Big Three em quadra por mais tempo, e também esperamos ver maior contribuição do ala-armador.

PG – Jeff Teague

SG – Kyle Corver

SF – DeMarre Carroll

PF – Paul Millsap

C – Elton Brand

Fique de Olho – Kyle Korver converteu ao menos um arremesso de três nos últimos 110 jogos de sua carreira. Isso pode ser um fator preocupante para o Spurs e uma arma letal para o Hawks. Em casa, o ala-armador tem aproveitamento de 46% dos tiros de longa distância. Nas vitórias da equipe de Atlanta na temporada, o número sobe para 49%. Quanto mais bolas ele arrisca, melhor costuma ser seu desempenho e, como o time texano estará sem Leonard, seu melhor marcador, terá de tomar cuidado extra para não dar espaço para o oponente.

Anúncios

Publicado em 24/01/2014, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Esperamos ver maior contribuição do argentino ? Piada sua né , Manu nesta temporada vem jogando muito bem .

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s