Agente de De Colo nega contatos do basquete europeu

 

Entre todos os jogadores que o San Antonio Spurs tem disponíveis para as posições 1 e 2, Nando De Colo é quem tem recebido menos tempo de quadra na temporada 2013/2014. Mesmo assim, o francês não deve deixar a franquia texana – ao menos até o fim do campeonato. De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, Wassim Boutanos, empresário do atleta, negou contatos de seu cliente com o basquete europeu.

De Colo pode estar de saída? (Spruce Derden/USA Today)

Segundo o site espanhol Encestando, o Fenerbahce estaria interessado na contratação de De Colo. No entanto, o Spurs, atendendo a um pedido do treinador Gregg Popovich, não estaria disposto a liberar o armador francês para o Velho Continente.

Além disso, o site Sportando, que cita como fonte o jornal francês L’Equipe, disse que Boutanos afirmou que seu cliente vai terminar a temporada defendendo o Spurs. Porém, deixou claro que seu cliente pretende ouvir as ofertas que chegarem ao fim do campeonato.

De Colo disputou 13 jogos pelo Spurs nesta temporada, apresentando médias de dois pontos, 1,2 rebotes e 1,1 assistências em 6,8 minutos por exibição. Além disso, o armador francês entrou em quadra em oito oportunidades pelo Austin Toros, obtendo, em média, 23,3 pontos, 6,1 rebotes e 5,9 assistências em 37,3 minutos por partida.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 19/01/2014, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. danilovboas

    Se o Pop pediu, é porque tem planos pra ele. Eu facaria quietinho jogando na D-League mesmo. CoJo joguo 70% da temporada passada no Toros e depois foi o principal suplente do Parker nos playoffs. Paciência, De Colo, paciência…

  1. Pingback: Spurs (32-9) @ Bucks (7-33) – Vitória e liderança! | Spurs Brasil

  2. Pingback: Spurs (33-13) vs Bulls (23-22) – O resultado da inexperiência | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s