Spurs (30-8) vs Jazz (13-26) – Temporada regular

San Antonio Spurs vs Utah Jazz – Temporada Regular

Data: 15/01/2014

Horário: 23h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: ESPN

Depois de uma ótima e apertada vitória diante do New Orleans Pelicans, o San Antonio Spurs volta às quadras para encarar um duelo teoricamente simples diante do fraco Utah Jazz, pior time da Conferência Oeste. A dúvida fica pela presença de Manu Ginobili: o argentino voltou na última partida, mas pode ser poupado por Gregg Popovich para evitar novas lesões, já que seu retorno foi adiantado em meio a um desconforto muscular na perna esquerda. A partida marca o reecontro da franquia texana com seu ex-ala Richard Jefferson, agora titular do adversário.

Confrontos na temporada (2-0)

15/11/2013 – Spurs 91 @ 82 Jazz

Com atuação tranquila e decisiva no último período de jogo, o Spurs bateu o Jazz e chegou à sua nona vitória na temporada. Tony Parker, com 22 pontos, foi o grande destaque do time.

14/12/2013 – Spurs 100 @ 84 Jazz

Novamente sem dificuldades, o Spurs bateu o Jazz em Salt Lake City. Desta vez o destaque foi Tim Duncan, que aproveitou a fragilidade do adversário para anotar 22 pontos e 12 rebotes.

PG – Tony Parker

SG – Marco Belinelli

SF – Kawhi Leonard

PF – Boris Diaw

C – Tim Duncan

Fique de Olho – Sem entrosamento, o adversário costuma ser presa fácil para o Spurs. E é o caso do Jazz. Para isso, as infiltrações e a velocidade do armador Tony Parker serão essenciais para que o time texano chegue à vitória na noite desta quarta-feira.

PG – Trey Burke

SG – Gordon Hayward

SF – Richard Jefferson

PF – Marvin Williams

C – Derrick Favors

Fique de Olho – Com um time cheio de prospectos e bons valores, o Jazz aposta suas fichas no futuro. E Derrick Favors, pivô titular, é um dos nomes para os próximos anos. Com médias de 13,6 pontos e 8,9 rebotes por jogo, o jogador vem sendo um dos destaques do time.

Anúncios

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 14/01/2014, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s