Spurs (28-8) vs Wolves (18-18) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Minnesota Timberwolves – Temporada Regular

Data: 12/01/2014

Horário: 22h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,42 (favorito) vs Wolves 2,89

O San Antonio Spurs não entra em quadra desde quarta-feira, quando, jogando em casa, venceu o clássico contra o Dallas Mavericks sem maiores dificuldades. Neste período, a derrota do Oklahoma City Thunder para o Denver Nuggets colocou o time texano na liderança da Conferência Oeste. Para tentar manter a ponta, a equipe, descansada, recebe o Minnesota Timberwolves e deve contar com o retorno de Manu Ginobili, poupado do duelo com o rival local por conta de um desconforto muscular. Com isso, o único desfalque, provavelmente, será Tiago Splitter. A partida será transmitida de graça no site da NBA Brasil.

Confrontos na temporada (1-0)

13/12/2013 – Spurs 117 x 110 Wolves

Jogando em casa, o Spurs contou com boas atuações de Tony Parker, com 29 pontos e seis assistências, e Manu Ginobili, com 20 pontos e nove assistências, para vencer. Pelos visitantes, o destaque foi Kevin Love, com 42 pontos, 14 rebotes e oito assistências.

PG – Tony Parker

SG – Marco Belinelli

SF – Kawhi Leonard

PF – Boris Diaw

C – Tim Duncan

Fique de Olho – Com o retorno de Manu Ginobili, Marco Belinelli deve voltar a fazer parte do quinteto inicial do Spurs. Nesta temporada, o ala-armador italiano apresenta médias de 10,9 pontos e 3,5 rebotes em 24,3 minutos por jogo quando é titular e 10,7 pontos e 2,5 rebotes em 22,2 minutos por exibição quando começa o jogo no banco de reservas.

PG – Ricky Rubio

SG – Kevin Martin

SF – Corey Brewer

PF – Kevin Love

C – Nikola Pekovic

Fique de Olho – Recentemente, o técnico Gregg Popovich disse que Kevin Love é o “novo Amare Stoudemire do Spurs”, pois consegue pontuar contra o time texano com a mesma facilidade com que o ala-pivô do New York Knicks fazia pelo Phoenix Suns. Na temporada, o astro do Wolves tem médias de 25,9 pontos e 13,3 rebotes em 36,3 minutos por jogo.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 12/01/2014, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s