Knicks teria interesse em Parker

Um dos maiores astros do San Antonio Spurs nas últimas temporadas despertou o interesse de outra franquia da NBA. De acordo com reportagem do site americano Spurs Nation, o New York Knicks estaria de olho em Tony Parker e já se planeja para fazer uma investida sobre o armador francês na offseason de 2015, quanto o jogador se tornará agente livre.

Parker em ação em Nova York nesta temporada (NBAE/Getty Images)

Segundo Brian Windhorst, jornalista da ESPN, o Knicks planeja não renovar com Carmelo Anthony e abrir espaço para contratar duas estrelas. Além de Parker, Kevin Love, do Minnesota Timberwolves, LaMarcus Aldridge, do Portland TrailBlazers, Marc Gasol, do Memphis Grizzlies, e Roy Hibbert, do Indiana Pacers, também estariam na lista da franquia de Nova York.

Nas temporadas 2013/2014 e 2014/2015, suas duas últimas de contrato com o Spurs, Parker vai receber US$ 12,5 milhões, o maior salário do elenco. Com 17,8 pontos e seis assistências em 30,5 minutos por exibição, ele começou o campeonato como maior cestinha do time texano, que venceu 23 dos 30 jogos que fez até aqui e é o terceiro colocado na Conferência Oeste.

O Knicks, por sua vez, foi derrotado em 20 das 29 partidas que fez até aqui e ocupa a 12ª posição na Conferência Leste. Atualmente, os armadores que a equipe  possui em seu elenco são Raymond Felton, Pablo Prigioni, Beno Udrih e Chris Smith.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 28/12/2013, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s