De Colo e Thomas brilham em vitória do Toros

No sábado (21), o San Antonio Spurs anunciou, por meio de seu site oficial, que Nando De Colo e Malcolm Thomas foram enviados para o Austin Toros. No mesmo dia, enquanto a equipe da NBA perdia por 113 a 100 para o Oklahoma City Thunder, o armador e o ala-pivô brilharam pela afiliada da D-League, que venceu o Delaware 87ers por 131 a 94.

De Colo teve grande atuação pelo Toros (Chris Covatta/NBAE/Getty Images)

De Colo foi o cestinha do jogo, com 31 pontos, e ainda contribuiu com nove assistências, seis rebotes e quatro roubadas de bola em pouco menos de 38 minutos. Na temporada, o francês disputou três partidas pelo Toros, apresentando médias de 30,7 pontos, 7,7 assistências, 7,3 rebotes e 4,3 roubadas de bola em 38 minutos por exibição. Veja abaixo um vídeo com os melhores momentos do armador no duelo com o 87ers:

Thomas, por sua vez, deixou a quadra com 22 pontos, dez rebotes, cinco assistências e quatro tocos em pouco mais de 40,5 minutos. Foi o terceiro jogo do ala-pivô, contratado recentemente pelo Spurs, com o Toros nesta temporada, e ele vem sustentando médias de 20,3 pontos, 10,3 rebotes, 4,3 tocos e 3,3 assistências em 37,3 minutos por partida até aqui.

O time de Austin volta a jogar somente na sexta-feira, fora de casa, contra o Tulsa 66ers.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 23/12/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s