Spurs (21-5) vs Thunder (21-4) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Oklahoma City Thunder – Temporada Regular

Data: 21/12/2013

Horário: 23h30 (de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,68 (favorito) vs Thunder 2,11

Após vencer o Golden State Warriors fora de casa, sem o Big Three e com uma cesta milagrosa de Tiago Splitter nos momentos finais, o San Antonio Spurs volta a jogar em seus domínios neste sábado (21), desta vez contra o primeiro colocado da Conferência Oeste, o Oklahoma City Thunder, em duelo de potências. O armador Tony Parker passará por novos exames na canela direita e ainda é dúvida para a partida. O time visitante, por sua vez, venceu o Chicago Bulls por 107 a 95 em seu último confronto, contando com 32 pontos, nove rebotes e seis assistências de Kevin Durant e 20 pontos e dez assistências de Russell Westbrook.

Confrontos na Temporada (0-1)

28/11/2013 – Spurs 88 @ 94 Thunder

No primeiro confronto entre as duas equipes na temporada, deu Thunder. Foi o fim da série de 11 vitórias seguidas do Spurs, que jogou como visitante. Os donos da casa ganharam o jogo por 94 a 88 com boas atuações de Kevin Durant, com 24 pontos, 13 rebotes e quatro assistências, e Reggie Jackson, com 23 pontos. Pelo time texano, Tony Parker antou 16 pontos e sete assistências, e Kawhi Leonard conferiu 14 pontos e dez rebotes.

PG – Cory Joseph

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – Poupado no último jogo contra o Warriors, Tim Duncan pode ser a resposta para equilibrar o jogo contra o Thunder, que conta com um jogo forte de fora do garrafão. O experiente ala-pivô tem média de 14 pontos e nove rebotes por exibição na temporada. Em sua última atuação, na vitória sobre o Phoenix Suns, Duncan anotou 17 pontos e 13 rebotes.

PG – Russell Westbrook/Reggie Jackson

SG – Thabo Sefolosha

SF – Kevin Durant

PF – Serge Ibaka

C – Kendrick Perkins

Fique de Olho – Há quem diga que Reggie Jackson seja o novo James Harden do Thunder. O atleta de apenas 23 anos de idade vem mostrando seu potencial, com médias de 12,2 pontos por exibição nesta temporada. No último jogo, contra o Bulls, o armador fez 18 pontos.

Anúncios

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Tem passagens por ESPN, Band e Estadão Esportes. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Também é redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br/nba).

Publicado em 20/12/2013, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s