Jogo do Spurs com o Timberwolves é cancelado

O jogo do San Antonio Spurs contra o Minnesota Timberwolves, que se enfrentariam na noite desta quarta-feira (4), no México, foi cancelado. De acordo com comunicado publicado no site oficial da franquia texana, um problema com um gerador localizado do lado de fora do local mandou fumaça para dentro da construção, o que impediu a realização da partida.

Fumaça deixou a Arena impraticável (Reprodução/nba.com/spurs)

Enquanto as equipes estavam se aquecendo, algumas luzes falharam e fumaça começou a entrar na arena pelo dispositivo de ventilação. Cerca de 45 minutos antes do início da partida, que estava marcada para às 00h30 de quinta-feira, pelo horário de Brasília, o local foi evacuado. O ônibus do Spurs deixou o local às 00h45, pouco antes do veículo do Wolves.

A explicação sobre a origem da fumaça foi dada ao público por Sharon Lima, representante da NBA no local. Como o mando da partida não pertencia ao Spurs, a partida, que ainda não tem data estipulada para acontecer, será disputada em Minnesota, na arena do Wolves.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 05/12/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s