Spurs interfere no tempo de recuperação de Bertans

De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, o San Antonio Spurs resolveu interferir no tempo de recuperação do ala letão Davis Bertans, que atualmente defende as cores do Partizan. O jogador está afastado das quadras desde junho deste ano, quando lesionou o joelho esquerdo enquanto disputava as finais do Campeonato Sérvio.

Bertans deve voltar a jogar em março (Reprodução/Twitter)

Provavelmente, Bertans, que recebeu prazo inicial de seis meses para se recuperar, estaria pronto para voltar a jogar em, no máximo, janeiro. Mas o Spurs – que adquiriu o prospecto, selecionado pelo Indiana Pacers na 42ª escolha do Draft de 2011, na troca que enviou George Hill para Indianápolis e reteve seus direitos – pediu para que seu retorno fosse atrasado.

“Apesar da recuperação estar sendo boa, o pedido de adiamento veio do San Antonio Spurs. Ao invés de seis meses, ele deve ficar fora por mais quatro a oito meses. Provavelmente em março ele vai estar pronto e apto para jogar”, afirmou Dusko Vujosevic, técnico do Partizan.

A notícia mostra que o Spurs está de olho em Bertans, jogador de 22 anos de idade e 2,08m de altura e que, provavelmente, ele faz parte dos planos da diretoria para o futuro da franquia texana. Vale lembrar que ele esteve em San Antonio em junho, pouco depois de se machucar.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 19/11/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s