Mills é advertido por simular falta

O primeiro jogador do San Antonio Spurs a ser advertido na nova política contra simulações de faltas da NBA, que acaba de começar seu segundo campeonato, foi Patrick Mills. Nesta segunda-feira (4), a liga anunciou que repreendeu o armador australiano por conta de um lance protagonizado por ele durante a vitória do time texano sobre o Los Angeles Lakers.

Jogo contra o Lakers rendeu advertência a Mills (NBAE/Getty Images)

O lance aconteceu nos primeiros segundos do quarto período do jogo, disputado no Staples Center, casa da equipe angelina, e está disponível para ser visto no site oficial da NBA. Agora, no próximo caso deste tipo, o armador pode ser multado pela NBA.

Nesta temporada, Mills desbancou o canadense Cory Joseph e se tornou o principal reserva para Tony Parker no elenco do Spurs. Até aqui, o australiano apresenta médias de sete pontos, 1,3 assistências e 1,3 rebotes em 14,5 minutos por exibição.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 04/11/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s