Mills é advertido por simular falta

O primeiro jogador do San Antonio Spurs a ser advertido na nova política contra simulações de faltas da NBA, que acaba de começar seu segundo campeonato, foi Patrick Mills. Nesta segunda-feira (4), a liga anunciou que repreendeu o armador australiano por conta de um lance protagonizado por ele durante a vitória do time texano sobre o Los Angeles Lakers.

Jogo contra o Lakers rendeu advertência a Mills (NBAE/Getty Images)

O lance aconteceu nos primeiros segundos do quarto período do jogo, disputado no Staples Center, casa da equipe angelina, e está disponível para ser visto no site oficial da NBA. Agora, no próximo caso deste tipo, o armador pode ser multado pela NBA.

Nesta temporada, Mills desbancou o canadense Cory Joseph e se tornou o principal reserva para Tony Parker no elenco do Spurs. Até aqui, o australiano apresenta médias de sete pontos, 1,3 assistências e 1,3 rebotes em 14,5 minutos por exibição.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 04/11/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s