Leonard acerta com a Jordan Brand

Kawhi Leonard continua ganhando espaço como candidato a estrela na NBA. De acordo com reportagem do site americano Spurs Nation, o ala do San Antonio Spurs assinou contrato com a Jordan Brand para fazer parte do clube exclusivo da empresa. O jogador já utilizava calçados da marca durante as partidas, mas só agora o faz de maneira oficial.

Leonard em ação contra o Blazers (NBAE/Getty Images)

“Tenho usado Jordans desde que eu comecei a jogar, de verdade. Estou animado por eles decidirem me trazer para o clube”, disse Leonard, antes da derrota do Spurs para o Portland TrailBlazers, neste sábado (2). O ala anotou nove pontos em 26:26 minutos no jogo.

Além de Leonard, o clube exclusivo da Jordan Brand recentemente ganhou os “reforços” de Cody Zeller, do Charlotte Bobcats, Otto Porter Jr., do Washington Wizards, e Victor Oladipo, do Orlando Magic. Carmelo Anthony, do New York Knicks, Russell Westbrook, do Oklahoma City Thunder, e Blake Griffin e Chris Paul, do Los Angeles Clippers, são outros membros do grupo.

A linha Jordan Brand é produzida por Michael Jordan desde 1985.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 03/11/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s