Leonard acerta com a Jordan Brand

Kawhi Leonard continua ganhando espaço como candidato a estrela na NBA. De acordo com reportagem do site americano Spurs Nation, o ala do San Antonio Spurs assinou contrato com a Jordan Brand para fazer parte do clube exclusivo da empresa. O jogador já utilizava calçados da marca durante as partidas, mas só agora o faz de maneira oficial.

Leonard em ação contra o Blazers (NBAE/Getty Images)

“Tenho usado Jordans desde que eu comecei a jogar, de verdade. Estou animado por eles decidirem me trazer para o clube”, disse Leonard, antes da derrota do Spurs para o Portland TrailBlazers, neste sábado (2). O ala anotou nove pontos em 26:26 minutos no jogo.

Além de Leonard, o clube exclusivo da Jordan Brand recentemente ganhou os “reforços” de Cody Zeller, do Charlotte Bobcats, Otto Porter Jr., do Washington Wizards, e Victor Oladipo, do Orlando Magic. Carmelo Anthony, do New York Knicks, Russell Westbrook, do Oklahoma City Thunder, e Blake Griffin e Chris Paul, do Los Angeles Clippers, são outros membros do grupo.

A linha Jordan Brand é produzida por Michael Jordan desde 1985.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 03/11/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s