Spurs prorroga contratos de Joseph e Leonard

Nesta segunda-feira (28), o San Antonio Spurs anunciou, por meio de seu site oficial, a prorrogação dos contratos de dois jogadores. A franquia exerceu a opção que tinha sobre os vínculos do armador Cory Joseph e do ala Kawhi Leonard, ambos selecionados no Draft de 2011, e garantiu a continuidade da dupla no Texas até o fim da temporada 2014/2015.

Joseph e Leonard garantidos por mais um ano (Reprodução/nba.com/spurs)

Joseph chegou ao Spurs sendo selecionado na 29ª escolha do recrutamento de calouros, e hoje briga para se firmar como o principal reserva de Tony Parker na armação. Na última temporada, o canadense apresentou médias de 4,5 pontos, 1,9 rebotes e 1,9 assistências em 13,9 minutos por jogo. Neste ano, nos amistosos de preparação do time texano, sustentou quatro pontos, 2,2 rebotes e duas assistências em 15,5 minutos por partida.

Leonard, por sua vez, foi selecionado na 15ª posição naquele Draft e rapidamente ganhou espaço como o ala titular do Spurs. Na última temporada, o atleta apresentou médias de 11,9 pontos e seis rebotes em 31,2 minutos por exibição. Agora, na fase de preparação, sustentou 12,6 pontos, sendo o principal cestinha do time, e 4,6 rebotes em 18,2 minutos por jogo.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 29/10/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s