Spurs prorroga contratos de Joseph e Leonard

Nesta segunda-feira (28), o San Antonio Spurs anunciou, por meio de seu site oficial, a prorrogação dos contratos de dois jogadores. A franquia exerceu a opção que tinha sobre os vínculos do armador Cory Joseph e do ala Kawhi Leonard, ambos selecionados no Draft de 2011, e garantiu a continuidade da dupla no Texas até o fim da temporada 2014/2015.

Joseph e Leonard garantidos por mais um ano (Reprodução/nba.com/spurs)

Joseph chegou ao Spurs sendo selecionado na 29ª escolha do recrutamento de calouros, e hoje briga para se firmar como o principal reserva de Tony Parker na armação. Na última temporada, o canadense apresentou médias de 4,5 pontos, 1,9 rebotes e 1,9 assistências em 13,9 minutos por jogo. Neste ano, nos amistosos de preparação do time texano, sustentou quatro pontos, 2,2 rebotes e duas assistências em 15,5 minutos por partida.

Leonard, por sua vez, foi selecionado na 15ª posição naquele Draft e rapidamente ganhou espaço como o ala titular do Spurs. Na última temporada, o atleta apresentou médias de 11,9 pontos e seis rebotes em 31,2 minutos por exibição. Agora, na fase de preparação, sustentou 12,6 pontos, sendo o principal cestinha do time, e 4,6 rebotes em 18,2 minutos por jogo.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 29/10/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s